Saab 9-5

A marca sueca Saab, que quase foi sepultada recentemente, está mais ativa do que nunca agora. E, conforme se comentava há alguns meses, a montadora chegará ao Brasil. É o que disse o presidente da Spyker, a marca holandesa que assumiu o controle da Saab, anteriormente nas mãos da GM.

Você merece o melhor para o seu carro, e nós temos o melhor dele. Tudo de alta qualidade. A escolha perfeita. Compre com confiança na AMAZON e tenha a garantia de satisfação. Não perca mais tempo procurando por peças de baixa qualidade, dê ao seu carro o melhor. Clique aqui para ver nossa seleção agora mesmo!

Victor Muller, o CEO da Spyker, disse que em janeiro anunciará os distribuidores da Saab na Rússia e na China, este um futuro lar de uma fábrica da marca dentro de alguns anos. Depois, até março, será a vez do Brasil.

E quem será que assumirá a marca por aqui, hoje focada na mesma categoria onde reinam as alemãs BMW, Mercedes-Benz e Audi? Não temos dúvida que o Natalino Bertin Jr., o dono da loja Platinuss e representante de várias marcas, incluindo a própria Spyker, deve ser o candidato número 1. Mas não se pode afastar os nomes de outros empresários experientes no ramo dos carros de luxo como Sergio Habib, a empresa British Cars, representante da Bentley e da Bugatti, a Via Italia e até a família Senna que deixou o ramo após sair da parceria com a Audi.