O Corolla desbancou o Civic e voltou à liderança

O Corolla desbancou o Civic e voltou à liderança

Não só em novembro, mas no acumulado de 2009 o Corolla já é o novo líder entre os sedãs médios. Claro que a Honda “ajudou”: a chegada do City acabou fazendo com o que os clientes da marca se dividissem na escolha do sedã e o resultado é que o Civic não tem vendido nem metade do que emplacava nos bons tempos.

Você merece o melhor para o seu carro, e nós temos o melhor dele. Tudo de alta qualidade. A escolha perfeita. Compre com confiança na AMAZON e tenha a garantia de satisfação. Não perca mais tempo procurando por peças de baixa qualidade, dê ao seu carro o melhor. Clique aqui para ver nossa seleção agora mesmo!

O Toyota, que não tem nada a ver com isso, aproveita para voltar ao topo. O coreano Cerato teve um mês mais dentro do esperado já que a Kia conseguiu abastecer sua rede novamente.

Agora a Ford precisará lançar um Focus Sedan 1.6 se quiser ter algum volume respeitável nesse segmento. Por mais que a marca tenha nos dito há um ano que o “foco”, com o perdão do trocadilho, seria a versão sedã ela não tem apelo para enfrentar os japoneses.