Hyundai i30 assumiu a liderança pela primeira vez

Hyundai i30 assumiu a liderança pela primeira vez

Havíamos cantado a bola no domingo: o i30 já vendia mais que o Astra, o líder entre os hatches médios. E a informação foi confirmada. Com 2 515 unidades, o hatch da Hyundai superou o Chevrolet por 65 carros, um feito para se tirar o chapéu.

Você merece o melhor para o seu carro, e nós temos o melhor dele. Tudo de alta qualidade. A escolha perfeita. Compre com confiança na AMAZON e tenha a garantia de satisfação. Não perca mais tempo procurando por peças de baixa qualidade, dê ao seu carro o melhor. Clique aqui para ver nossa seleção agora mesmo!

Parece inexplicável que um modelo sem motor flex e apenas com versões com motor 2.0 possa bater até mesmo o mais barato Astra, sem falar nos outros rivais, quase todos nacionais ou, então importados da Argentina e do México com benefícios fiscais.

A Peugeot, com preço promocional para o 307, também conseguiu um bom resultado no mês. Já o Focus, que teve seu melhor mês em outubro, também com promoções, caiu em novembro e deve ter um período de entressafra assim que o Focus 1.6 16V com novo motor Sigma, estrear em janeiro.