Renault Clio IV

Renault Clio IV

Essa situação não é nova na Renault, o que prova que a empresa deixa a desejar no quesito “segurança da informação”. A foto acima mostra o mock-up da próxima geração do Clio, ainda em fase de projeto. Esse mesmo tipo de imagem havia vazado há algum tempo antes do lançamento do novo Mégane.

Você merece o melhor para o seu carro, e nós temos o melhor dele. Tudo de alta qualidade. A escolha perfeita. Compre com confiança na AMAZON e tenha a garantia de satisfação. Não perca mais tempo procurando por peças de baixa qualidade, dê ao seu carro o melhor. Clique aqui para ver nossa seleção agora mesmo!

Ou seja, tem gente dentro da Renault que adora vazar informações. E nem dá para crer ser uma atitude disfarçada da própria montadora porque fazer isso agora, longe do lançamento, é dar um tiro no pé.

As fotos da maquete revelam o DNA nascido com o Laguna. Estão lá a pequena entrada de ar frontal, o capô curto e os faróis esticados. Mas há também uma leve inspiração na concorrência. Vejam as laterais do carro, com frisos diagonais parecidos com os do Mazda 3.

Tudo leva crer que o Clio da geração IV estará no Salão de Paris de 2010 e será lançado no final do ano na Europa como modelo 2011.

Renault Clio IV

Renault Clio IV

Renault Clio IV

Renault Clio IV