Renault Fluence

Acharam que a Renault iria assistir sentada a investida da Volkswagen e da Peugeot nas versões turboalimentadas do Jetta e do 408? Segundo apuramos, a marca francesa planeja para breve uma nova versão topo de linha do sedã Fluence. O segredo é a adoção do motor turbo 2.0 que equipa lá fora o Mégane Coupé.

Você merece o melhor para o seu carro, e nós temos o melhor dele. Tudo de alta qualidade. A escolha perfeita. Compre com confiança na AMAZON e tenha a garantia de satisfação. Não perca mais tempo procurando por peças de baixa qualidade, dê ao seu carro o melhor. Clique aqui para ver nossa seleção agora mesmo!

Com 180 cv de potência e 30,6 kgfm de torque, o propulsor faz a versão esportiva do Mégane III voar: são 230 km/h de velocidade máxima e 0 a 100 km/h em 7,8 segundos.

No Fluence, o motor não fará tanto até porque não é esse o objetivo, mas servirá como uma alternativa ao Jetta Highline, que carrega 200 cv de seu motor 2.0 TFSI. Além disso, impede que o Peugeot 408 faça algum estrago com a já anunciada versão que receberá a dupla motor THP 1.6 com 156 cv e câmbio de seis marchas. Aliás, reside aí o mistério que ainda não desvendamos. Terá o Fluence turbo algum câmbio diferente? Bem provável afinal o CVT do Sentra é bom, mas não para um comportamento mais aguerrido, coisa que se espera desse sedã.

Motor TCe 180