Spyker C8 Laviolette

Spyker C8 Laviolette

Mais uma marca exótica chega ao Brasil. A holandesa Spyker estreia no país no dia 1º de outubro. Produtora dos modelos C8 Laviolette e Spyder, a empresa será representada pela Platinuss, loja paulistana que já é responsável pelo Pagani Zonda e pela importação da Lotus.

Você merece o melhor para o seu carro, e nós temos o melhor dele. Tudo de alta qualidade. A escolha perfeita. Compre com confiança na AMAZON e tenha a garantia de satisfação. Não perca mais tempo procurando por peças de baixa qualidade, dê ao seu carro o melhor. Clique aqui para ver nossa seleção agora mesmo!

O evento de apresentação contará com o vice-presidente de marketing da Spyker, Carsten Preisz, que matará nossa curiosidade: afinal, quantos carros desses podem ser vendidos no Brasil? Apesar da breve participação na Fórmula 1, a Spyker é praticamente desconhecida no país e, pela experiência com a Pagani que, dizem, comercializou um carro até hoje, não deve ter assim uma demanda tão visível.

É, Ron Dennis demorou a lançar o MP4-12C mesmo. Se até a Spyker atua nesse segmento por que uma das equipes mais tradicionais da Fórmula 1 deixou de ter sua linha de esportivos?

Spyker C8 Spyder

Spyker C8 Spyder