Toyota Hilux 2013

Enquanto não chega a nova geração prevista para 2014, a Toyota Hilux/SW4 terá sua última reestilização, que inclusive teve seu painel revelado através de fotos divulgadas pelo site Autoten.

Você merece o melhor para o seu carro, e nós temos o melhor dele. Tudo de alta qualidade. A escolha perfeita. Compre com confiança na AMAZON e tenha a garantia de satisfação. Não perca mais tempo procurando por peças de baixa qualidade, dê ao seu carro o melhor. Clique aqui para ver nossa seleção agora mesmo!

Toyota Hilux 2013

A picape aparentemente não receberá muitas mudanças na cabine, apenas o volante multifuncional ganhará um novo desenho enquanto o acabamento promete ser de maior qualidade. No console central parece haver uma tela mediana do sistema de multimídia, como na arquirrival Volkswagen Amarok.

Por fora, a “nova” Hilux me lembrou aquelas picapes chinesas, com suas formas arredondadas misturadas com linhas retilíneas. A dianteira ganha novos faróis, grade com três filetes e para-choques redesenhados. Os retrovisores com capa cromada recebem repetidores de seta. Na traseira, as principais mudanças se concentrarão nas lanternas com novo conjunto de iluminação.

Toyota Hilux 2013

Debaixo do capô, a principal novidade ficará por conta do novo motor de 2,7 litros flexível. As novas Toyota Hilux e SW4 deverão surgir no mercado brasileiro na virada do ano.