Suzuki Grand Vitara Limited Edition 2011

Sem nenhum produto novo em seu portfólio há algum tempo e depois de deixar de vender a versão V6 do Grand Vitara por descontinuidade na produção desse motor, a Suzuki decidiu lançar uma versão limitada do modelo. Batizada com o nome óbvio de Grand Vitara Limited Edition 2011, o SUV possui apenas detalhes estéticos como diferencial.

Você merece o melhor para o seu carro, e nós temos o melhor dele. Tudo de alta qualidade. A escolha perfeita. Compre com confiança na AMAZON e tenha a garantia de satisfação. Não perca mais tempo procurando por peças de baixa qualidade, dê ao seu carro o melhor. Clique aqui para ver nossa seleção agora mesmo!

Disponível apenas com câmbio automático e tração 4×4, o Limited Edition possui rodas aro 17 com pneus 225/65, aerofólio, entrada para iPod e pintura grafite, além, claro, do adesivo “Limited Edition” na lateral.

A Suzuki diz que o carro começa a ser vendido na terça, dia 1º de março, mas não forneceu preço nem quantidade que será vendida. Ligamos para algumas concessionárias da marca para tentar descobrir o valor da versão, mas, incrível, ninguém soube ou quis dizer, embora reconheçam que o modelo exista.

Suzuki Grand Vitara Limited Edition 2011

Suzuki Grand Vitara Limited Edition 2011

Suzuki Grand Vitara Limited Edition 2011