Luiz Razia, embaixador do Suzuki Swift Sport

Luiz Razia, embaixador do Suzuki Swift Sport

O Suzuki Track Day, prova realizada no dia 28 de março no autódromo Velo Citta, em Mogi Guaçu (SP), teve como sensação o Suzuki Swift Sport. O hatch esportivo da fabricante japonesa marcou presença no evento e, além disso, agora tem como embaixador o piloto Luiz Razia, que soma passagens em várias categorias do automobilismo mundial.

Você merece o melhor para o seu carro, e nós temos o melhor dele. Tudo de alta qualidade. A escolha perfeita. Compre com confiança na AMAZON e tenha a garantia de satisfação. Não perca mais tempo procurando por peças de baixa qualidade, dê ao seu carro o melhor. Clique aqui para ver nossa seleção agora mesmo!

“Recebi o convite do Luiz (Rosenfeld, presidente da Suzuki) e acho que tem tudo a ver essa parceria, pois o Suzuki Swift Sport é sinônimo de esportividade e eu sempre andei em pista. Essa é minha primeira vez no Suzuki Track Day e pude perceber que esse tipo de evento proporciona uma oportunidade única dos clientes terem a emoção de pilotar em uma pista. É uma ideia fantástica! Para mim é uma honra poder estar trabalhando com a Suzuki”, destacou Razia.

Grupo Swift Sport

Grupo Swift Sport

O piloto deverá marcar presença em todas as etapas do Track Day da Suzuki e ainda trabalha no desenvolvimento do Suzuki Swift Sport Cup, para estrear em uma nova categoria. Além disso, Razia estará dando dicas de pilotagem e suporte para os clientes Suzuki em todos os Track Days, fazendo o trabalho de volta rápida e dando dicas de pilotagem, posicionamento e tangência de curva, e ainda vai participar de alguns eventos Off Road.

O Suzuki Track Day, prova de regularidade para proprietários de modelos da Suzuki, foi dividido em dois grupos, sendo um apenas para o Swift Sport e outro para o Grand Vitara, SX4 e Jimny. O vencedor do grupo Swift Sport foi o presidente da Suzuki, Luiz Rosenfeld, e seu navegador Marcelo Papareli Gomes, designer. Em segundo ficou a dupla Aron Barmak/Eric, seguida em terceiro por Ricardo Garcia/André.

Suzuki Track Day

Suzuki Track Day

Já no outro grupo, a vitória ficou com a dupla Fabricio Peres/Adilson Augusto (Grand Vitara); Fabio Greco/Luciano (Jimny) em segundo e Rafael Ramalho Figueiras/Carolina (Grand Vitara) em terceiro.

Veja também: 10 carros mais caros em 2014 nos leilões

O Track Day conta com provas disputadas em duas baterias, sendo cada uma com duração de 20 minutos. Para vencer, é preciso percorrer cada trecho do circuito no tempo e velocidade mais próximos ao que for estipulado na planilha de navegação. A prova pode ser feita individualmente ou em dupla (piloto e navegador) e para a classificação é considerado o menor número de pontos perdidos na soma das cinco melhores voltas.

Calendário Track Day – Autódromo Velo Cittá
28/03/15
04/07/15
15/08/15
07/11/15

Confira a página oficial do BlogAuto no Facebook e no  Google+.

Suzuki Swift Sport tem Luiz Razia como embaixador