Tata Nano pega fogo na Índia

Protesto nas ruas de Mumbai, na Índia? Não, é mais um Tata Nano pegando fogo. O carro mais barato do mundo continua a assustar seus clientes com incêndios inesperados. O da foto, por exemplo, publicada pelo Indian Autos Blog, aconteceu com um proprietário que comprou a versão top do modelo, com direção assistida e ar-condicionado.

Você merece o melhor para o seu carro, e nós temos o melhor dele. Tudo de alta qualidade. A escolha perfeita. Compre com confiança na AMAZON e tenha a garantia de satisfação. Não perca mais tempo procurando por peças de baixa qualidade, dê ao seu carro o melhor. Clique aqui para ver nossa seleção agora mesmo!

Enquanto um motorista contratado pela Tata levava o carro do comprador para sua casa, um motociclista notou fumaça na parte de trás do modelo. Avisados do princípio de incêndio, os ocupantes deixaram o carro em tempo de vê-lo ser consumido pelas chamas.

Na Índia, a preocupação com a qualidade de construção do carro só aumenta. Um dos motivos seria o motor traseiro, que precisa de refrigeração adequada e talvez a Tata não tenha sido brilhante como Ferdinand Porsche quando projetou o Fusca. Por enquanto, a marca indiana não se pronunciou.