Toyota Corolla

Uma semana antes do lançamento oficial, a Toyota divulgou que o Corolla ganhará o novo motor 2.0 Dual VVT-i Flex, mas não forneceu nenhum detalhe oficial. Em vez disso, destacou o fato de desenvolver o motor bicombustível internamente e que o motor 2.0 foi criado no Japão com ajuda da engenharia brasileira.

Você merece o melhor para o seu carro, e nós temos o melhor dele. Tudo de alta qualidade. A escolha perfeita. Compre com confiança na AMAZON e tenha a garantia de satisfação. Não perca mais tempo procurando por peças de baixa qualidade, dê ao seu carro o melhor. Clique aqui para ver nossa seleção agora mesmo!

Apesar da falta de dados, o Corolla 2.0 já tem muita informação divulgada. Como dissemos anteriormente, apenas as versões XEi e SE-G terão esse motor que produz 153 cv com álcool. Além de mais potente, o Corolla 2011 terá câmbio automático sequencial com paddle-shift no volante, um dos itens que seu rival Civic exibia como vantagem.

Ainda assim, as borboletas fazem mais sentido no Honda, que tem um caráter mais esportivo que no dócil Toyota. Vamos ver se os donos do modelos apreciarão a novidade.