Toyota Corolla

Nem a crise de imagem fez a Toyota perder o posto de maior montadora do mundo. Os japoneses fecharam 2010 com 8,42 milhões de veículos vendidos, incluindo na conta a Lexus, Daihatsu e uma tal de Hino Motors. A GM foi a segunda com 8,39 milhões.

Você merece o melhor para o seu carro, e nós temos o melhor dele. Tudo de alta qualidade. A escolha perfeita. Compre com confiança na AMAZON e tenha a garantia de satisfação. Não perca mais tempo procurando por peças de baixa qualidade, dê ao seu carro o melhor. Clique aqui para ver nossa seleção agora mesmo!

Se comparado com 2009, a Toyota cresceu 8% e a GM, 12%. Recuperada da quase falência, a montadora americana já não tem a musculatura de antes, mas certamente não dá prejuízos monstruosos como no tempo em que reunia várias marcas quebradas.

Segundo o Bloomberg, a Volkswagen terminou o ano em 3º lugar com 7,14 milhões, crescimento de 14%. Aparentemente, a Ford não divulgou seus números finais. Como se vê, a meta da VW de ser a maior do mundo não está tão distante assim: “apenas” 1,3 milhão de diferença…