Toyota Camry

Pressionada pelo governo americano a encontrar uma solução o mais rápido possível, a Toyota anunciou hoje uma solução provisória. Irá instalar uma barra de metal no mecanismo de fricção do pedal do acelerador para forçá-lo a voltar à posição inicial.

Você merece o melhor para o seu carro, e nós temos o melhor dele. Tudo de alta qualidade. A escolha perfeita. Compre com confiança na AMAZON e tenha a garantia de satisfação. Não perca mais tempo procurando por peças de baixa qualidade, dê ao seu carro o melhor. Clique aqui para ver nossa seleção agora mesmo!

O conserto começará a ser realizado nos próximos dias nas concessionárias da Toyota nas regiões onde foram vendidos os 2,3 milhões de veículos com o defeito. Não levará mais que 30 minutos para ser executado e não influenciará em nada a dirigibilidade dos carros, diz a Toyota.

Mas não é, com certeza, a solução para o problema, que levará mais tempo para ocorrer, embora comenta-se que a Toyota teria ciência do problema desde 2007.

A marca anunciou também que voltará a produzir e a vender os modelos atingidos pelo recall a partir de segunda-feira que vem, dia 8.