Toyota Hilux SW4 2012

O site tailandês da Toyota já anuncia o SUV Hilux Sw4 na linha 2012 com a devida reestilização. No país asiático das famosas massagens, o veículo é chamado Fortuner e tem as mesmas mudanças visuais frontais aplicadas na picape Hilux, recém-lançada na Austrália. Na traseira a principal mudança são as lanternas redesenhadas. E para por aí. Mais mudanças no veículo agora são esperadas somente para 2014, quando a marca pretende lançar a nova geração dos utilitários.

Você merece o melhor para o seu carro, e nós temos o melhor dele. Tudo de alta qualidade. A escolha perfeita. Compre com confiança na AMAZON e tenha a garantia de satisfação. Não perca mais tempo procurando por peças de baixa qualidade, dê ao seu carro o melhor. Clique aqui para ver nossa seleção agora mesmo!

Esse mesmo carro com o visual atualizado em breve também será fabricado na Argentina para posteriormente ser distribuído por mercados da América do Sul, incluindo o Brasil. Por aqui o novo SW4, assim como a Hilux 2012, devem chegar somente nos primeiros meses do próximo ano. Outra grande novidade no carro para o consumidor brasileiro será o motor 2.7 finalmente flex.

Toyota Hilux SW4 2012

A marca japonesa, entretanto, fez poucas alterações no interior do veículo. A única novidade na cabine é o volante revisto com novo acabamento e mais comandos integrados.

[nggallery id=66]