Toyota Camry 2013 europeu

Após ter revelado as primeiras imagens e detalhes oficiais do novo Camry americano, a Toyota logo tratou de mostrar a nova geração do sedã grande a ser destinada ao mercado europeu. O automóvel, assim como o Honda Civic, tem visual e características diferentes no mercado do Velho Continente.

Você merece o melhor para o seu carro, e nós temos o melhor dele. Tudo de alta qualidade. A escolha perfeita. Compre com confiança na AMAZON e tenha a garantia de satisfação. Não perca mais tempo procurando por peças de baixa qualidade, dê ao seu carro o melhor. Clique aqui para ver nossa seleção agora mesmo!

Toyota Camry 2013 europeu

O design do Toyota Camry 2013 europeu ficou mais harmonioso, quando comparado ao modelo que será vendido nos Estados Unidos. As linhas que sugerem “esportividade” foram deixadas para trás, entrando em cena um design mais clássico e bonito.

Toyota Camry 2013 europeu

O interior e a motorização serão os mesmos do Camry americano. Com duas opções de mecânica, 2.5 litros de 4 cilindros e 180 cv e outro mais potente de 3.5 litros V6 de 277 cavalos, o Toyota Camry europeu será sempre equipado com a transmissão manual de seis velocidades.