Projeção da Fiat Strada 2013

Sucesso em seu segmento, a atual Fiat Strada nada mais é do que uma “evolução” da primeira geração lançada em 1998. E a história se repetirá no ano que vem. Mais uma vez a picapinha da Fiat receberá uma nova reestilização e ganhar fôlego suficiente e aguentar até 2014, quando uma nova geração deve surgir.

Você merece o melhor para o seu carro, e nós temos o melhor dele. Tudo de alta qualidade. A escolha perfeita. Compre com confiança na AMAZON e tenha a garantia de satisfação. Não perca mais tempo procurando por peças de baixa qualidade, dê ao seu carro o melhor. Clique aqui para ver nossa seleção agora mesmo!

Projeção da Fiat Strada 2013

De acordo com o site Autos Segredos, que publicou uma projeção de como será a reestilização da picape, a Strada 2013 deve chegar no primeiro semestre do ano que vem com alterações visuais, que poderá se repetir na perua Palio Adventure. A dianteira ganha novo para-choque (com mais plásticos, inclusive) e grade, enquanto a lateral receberá novos vincos, aos moldes do atual Siena e molduras das caixas de roda parecidas com a da minivan Idea Adventure, assim como as rodas.

Na traseira, serão efetuadas as principais mudanças. Finalmente as lanternas serão redesenhadas, onde ficarão parecidas com o do sedã pequeno da Fiat, porém, não invadindo a tampa da caçamba, onde esta ganhará novos vincos, como no Novo Uno. O para-choque, assim como na parte frontal da Strada, ganhará um novo desenho.

Projeção da Fiat Strada 2013

A caçamba da Fiat Strada ficará mais alta. O santantonio também será renovado, apesar de não parecer.