Toyota é a maior, com sobra

Toyota é a maior, com sobra

E a conversa da Volkswagen, que poderia virar a marca mais vendida do mundo ficou só na teoria. A Toyota divulgou seus números e continua bem à frente da concorrência. Foram 1,76 milhão de carros vendidos nos primeiros 3 meses de 2009, queda de 27% em relação ao mesmo período de 2008.

Você merece o melhor para o seu carro, e nós temos o melhor dele. Tudo de alta qualidade. A escolha perfeita. Compre com confiança na AMAZON e tenha a garantia de satisfação. Não perca mais tempo procurando por peças de baixa qualidade, dê ao seu carro o melhor. Clique aqui para ver nossa seleção agora mesmo!

Mas são cerca de 370 mil carros a mais que a Volkswagen, que teve uma queda bem mais branda – apenas 11,4%. Fica a curiosidade de saber os números da General Motors, a ex-líder mundial, que ainda não foram divulgados.

A Ford, por exemplo, vendeu 973 mil carros até março, queda de 36,4% em relação a 2008. E a montadora ainda comemorou o fato de ter tido um prejuízo de 1,4 bilhão, menos do que apontavam os especialistas.

Imaginem o buraco que a GM deverá divulgar em breve, ela que foi a mais atingida das montadoras.