Citroën Jumpy 2018

Citroën Jumpy 2018

A Citroën já está oferecendo em sua rede de concessionárias o novo Jumpy. O modelo estreia para representar a marca francesa no segmento de comerciais leves; com direito a importação do Uruguai e uma boa relação custo benefício. O novo Citroën Jumpy 2018 tem preço inicial de R$ 79.990.

Você merece o melhor para o seu carro, e nós temos o melhor dele. Tudo de alta qualidade. A escolha perfeita. Compre com confiança na AMAZON e tenha a garantia de satisfação. Não perca mais tempo procurando por peças de baixa qualidade, dê ao seu carro o melhor. Clique aqui para ver nossa seleção agora mesmo!

Um dos destaques do novo Citroën Jumpy 2018 é o motor 1.6 litro Blue HDi a diesel. Ele consegue desenvolver 115 cavalos de potência, a 3.500 rpm; e 30 kgfm de torque, a 1.750 rpm, e está associado a uma transmissão manual de seis velocidades. Dados de desempenho e consumo, porém, ainda não foram divulgados pela marca. Porém, a empresa garante que ele entrega autonomia de até 820 quilômetros em ciclo misto (cidade/estrada).

Citroën Jumpy 2018

Citroën Jumpy 2018

O Jumpy oferece carga útil de 1.500 kg e PBT total de 3.219 kg. O compartimento de carga do modelo tem 6,1 m³, podendo ser ampliado para 6,6 m³ com o Moduwork; que permite levantar o assento lateral do passageiro contra a divisória e, assim, liberar espaço para transportar objetos de até quatro metros de comprimento no assoalho plano.

Nas dimensões, são 5.309 mm de comprimento; 2.204 mm de largura e 1.935 mm de altura, com distância entre-eixos de 3.275 mm. O modelo oferece ainda porta lateral deslizante.

Citroën Jumpy 2018

Citroën Jumpy 2018

Entre os equipamentos de série, a versão de entrada Jumpy Furgão oferece duplo airbag (com proteção para os três ocupantes); freios ABS; controle eletrônico de estabilidade; assistente de partida em rampas; computador de bordo; direção eletrohidráulica; limitador e regulador de velocidade; volante com ajuste de altura e profundidade; vidros e travas elétricos; banco do motorista regulável em altura e sistema de som MP3 player.

Veja também: Os carros mais velozes das últimas 8 décadas

Já o modelo Jumpy Furgão Pack agrega ar-condicionado; retrovisores externos elétricos; travamento seletivo do compartimento de carga; Moduwork; vidros elétricos do tipo “um toque”; faróis de neblina e tomada 12V no compartimento de carga.

Confira o BlogAuto no: Youtube, Facebook, Google+, Instagram e Twitter.

Tudo sobre o novo Citroën Jumpy 2018