BMW Série 1 atinge marca de 1 milhão de unidades produzidas

Vejam como são as coisas. A General Motors estava contente na semana passada porque o Classic havia ultrapassado a casa de 1 milhão de unidades vendidas após 15 anos no mercado e que rumava para superar o Chevette como 2º sedã mais vendido do país – atrás apenas do Fusca, que uns chamam de sedã, outros de cupê. Já a BMW chegou ao mesmo número (no caso de produção) com o Série 1, seu carro de entrada, mas em apenas seis anos.

Você merece o melhor para o seu carro, e nós temos o melhor dele. Tudo de alta qualidade. A escolha perfeita. Compre com confiança na AMAZON e tenha a garantia de satisfação. Não perca mais tempo procurando por peças de baixa qualidade, dê ao seu carro o melhor. Clique aqui para ver nossa seleção agora mesmo!

Lançado em 2004, o Série 1 foi daqueles projetos para fazer os tradicionais donos de BMW respirarem fundo. Mas o modelo honra a marca, com tração traseira como manda o figurino. Hoje a família conta com quatro versões: dois hatches, um com três e outro com cinco portas, além do conversível e do cupê.

A unidade que completou o milhão foi um 118d, entregue ao seu dono no Salão de Leipzig nesta segunda-feira.