Chevrolet Malibu 2012

Enquanto desfila na região do ABC paulista aguardando sua estreia no mercado brasileiro – caso ela aconteça mesmo -, o sedã Malibu pode mudar nos Estados Unidos em breve. Desenhos da nova geração do modelo apareceram no, claro, órgão de patentes americano.

Você merece o melhor para o seu carro, e nós temos o melhor dele. Tudo de alta qualidade. A escolha perfeita. Compre com confiança na AMAZON e tenha a garantia de satisfação. Não perca mais tempo procurando por peças de baixa qualidade, dê ao seu carro o melhor. Clique aqui para ver nossa seleção agora mesmo!

Não é uma revolução no design, ao contrário, uma evolução, com frente seguindo o atual DNA da marca e uma traseira inspirada na do Camaro, com lanternas retangulares. Já a frente parece ter recebido alguma influência da Opel – os faróis estão mais afilados e os para-choques, com mais reentrâncias.

Para falar a verdade, o atual Malibu é meio sem graça e não seria nada mal uma mudança. Nos EUA, o Malibu do desenho é considerado “2012”, ou seja, deve ser lançado no ano que vem.

Chevrolet Malibu 2012