Volkswagen Jetta 2011, segundo o site Left Lane

Volkswagen Jetta 2011, segundo o site Left Lane

O site Left Lane News publicou essa interessante fotomontagem do novo Jetta, sedã que será redesenhado em 2010 para ser lançado nos Estados Unidos como modelo 2011. Seguindo o que foi visto em algumas fotos de protótipos e também com a lógica de se adotar o visual do Golf VI, o site chegou a esse resultado.

Você merece o melhor para o seu carro, e nós temos o melhor dele. Tudo de alta qualidade. A escolha perfeita. Compre com confiança na AMAZON e tenha a garantia de satisfação. Não perca mais tempo procurando por peças de baixa qualidade, dê ao seu carro o melhor. Clique aqui para ver nossa seleção agora mesmo!

Mas há controvérsias a respeito do que será esse novo Jetta. O Left Lane, por exemplo, diz que ele é o New Compact Sedan que a Volkswagen anunciou que fará no ano que vem. Outros veículos, no entanto, afirmam que o NCS mexicano será o Polo Sedan da nova geração.

Um ou outro, o fato é que esse novo sedã da VW fatalmente virá ao Brasil e espera-se que aí a marca alemã tenha um modelo capaz de concorrer no segmento médio e com preço competitivo.

Via Left Lane News