Hyundai ix35

Hyundai ix35

A foto acima mostra a versão de produção do ix35, também conhecido como o novo Tucson. A imagem foi enviada ao blog Hyundai por leitores e pode ser oficial. O crossover deverá ser mostrado no Salão de Frankfurt e  chega ao mercado coreano no final do ano. Nós, brasileiros, veremos o novo Tucson aqui também em 2010, mas ele não toma o lugar do atual Tucson.

Quer parcelar os débitos do seu carro? Faça tudo online: licenciamento, IPVA e multas sem todo o processo burocrático. Saiba mais, clicando aqui.

Segundo nos disse um diretor da CAOA, o ix35 deverá ser vendido aqui com esse nome e ficará posicionado entre o Tucson nacional e o Santa Fe. É triste, mas faz sentido: o novo crossover é bem mais sofisticado que o seu antecessor e não tem condições de ser montado na unidade de Anapólis tão cedo.

Ou seja, a partir de outubro, o Tucson vira nacional e, provavelmente, flex, e em 2010, quem quiser mais, poderá ir de ix35. A estratégia, aliás, não é exclusiva do Brasil: a Hyundai deve repeti-la em outros mercados também.