Novo EcoSport ganhou imagem do interior

Tentando compensar o fato de a Ford ter escolhido dois outros países para mostrar o novo EcoSport, a filial brasileira promoveu neste fim de semana mais um evento para mostrar o modelo para o público e imprensa brasileiros. A novidade agora é a versão final do crossover, que pouco mudou, e também o interior do modelo, que é baseado naturalmente no do New Fiesta.

Você merece o melhor para o seu carro, e nós temos o melhor dele. Tudo de alta qualidade. A escolha perfeita. Compre com confiança na AMAZON e tenha a garantia de satisfação. Não perca mais tempo procurando por peças de baixa qualidade, dê ao seu carro o melhor. Clique aqui para ver nossa seleção agora mesmo!

O EcoSport de produção ganhou faróis convencionais em vez dos LEDs do conceito. De resto, parece idêntico à maquete revelada em janeiro. Ou seja, manterá o ar meio futurista e sua grade imensa com detalhes cromados na versão Titanium, a da imagem abaixo.

Novo EcoSport 2.0 Titanium

Já o interior, como se vê mais acima, é quase idêntico ao do New Fiesta, mas com alguns detalhes mais interenssates como o ar digital, a partida elétrica e a iluminação azulada, além das duas tonalidades do painel. Segundo a Ford, o EcoSport ganhará itens semelhantes ao de modelo médios, entre eles, partida por botão, airbags de cortina (opcionais), sensores de estacionamento, crespuscular e de chuva, controle de estabilidade, sistema SYNC, direção elétrica e até assistente de partida para ladeiras.

A Ford ainda não disse quando o EcoSport será lançado no Brasil – aqui será o primeiro mercado dele -, mas estima-se que isso ocorra em julho. Os revendedores já estão sendo treinados para vendê-lo e a linha de produção deve estar acertando os últimos detalhes. Como há a Ranger no mês que vem é mais natural que o modelo chegue um pouco depois para manter a marca em evidência.

Novo EcoSport 2.0 Titanium

Novo EcoSport 2.0 Titanium