Volkswagen Amarok Ultimate

Volkswagen Amarok Ultimate

Para se aproximar da Hilux topo de linha, que beira os R$ 190 mil, a Volkswagen Amarok agora está sendo oferecida em uma configuração mais cara, baseada do modelo Highline. A série especial Ultimate já está disponível nas concessionárias com preço sugerido de R$ 176.990 e, em relação à versão de base, se diferencia por uma série de itens visuais, de acabamento e de conforto.

Você merece o melhor para o seu carro, e nós temos o melhor dele. Tudo de alta qualidade. A escolha perfeita. Compre com confiança na AMAZON e tenha a garantia de satisfação. Não perca mais tempo procurando por peças de baixa qualidade, dê ao seu carro o melhor. Clique aqui para ver nossa seleção agora mesmo!

De série, a Amarok Ultimate é equipada com faróis bixenônio com LEDs diurnos, novo estribo plano de alumínio e novo santantônio de aço inoxidável. Há ainda vidros das portas traseiras e o vigia e lanternas traseiras escurecidos. A picape dispõe de rodas de 19 polegadas estilo “Cantarera” com pneus 255/55 R19, retrovisores na cor Prata Sargas com detalhe inferior cromado, faixa lateral com o nome da série e spoiler inferior dianteiro na cor chrome effect.

Volkswagen Amarok Ultimate

Volkswagen Amarok Ultimate

No interior, o utilitário recebeu bancos revestidos parcialmente em Alcântara, pedaleiras de alumínio e tapetes com a inscrição “Ultimate”. A lista inclui também sistema de entretenimento com navegador, bancos dianteiros com ajuste de altura e aquecimento e airbags laterais (somando quatro airbags).

O motor que equipa a Volkswagen é um 2.0 litros TDI, quatro cilindros e 16 válvulas, dotado de sistema de injeção direta common-rail e alimentado por dois turbocompressores, que desenvolve 180 cavalos de potência e 42,8 kgfm de torque, a 1.750 rpm. Junto a ele está um câmbio automático de oito marchas e tração integral 4MOTION.

Volkswagen Amarok Ultimate

Volkswagen Amarok Ultimate

Entre os equipamentos, a Amarok oferece ainda sensor de chuva e luminosidade, sistemas Isofix para fixação de cadeirinhas infantis, sistema de assistência à frenagem, controle de tração e de estabilidade, bloqueio eletrônico do diferencial, controle automático de descida e assistente de partida em rampas.

A Amarok Highline Ultimate tem três anos de garantia e está disponível nas cores Branca Cristal (sólida), Prata Sargas, Cinza Iron (metálicas) e Preta Mystic (perolizada).