Volkswagen CC 2.0 TSI

Volkswagen CC 2.0 TSI

A partir da próxima semana o Volkswagen CC será oferecido aos brasileiros com uma nova opção de motorização. Agora o cupê de quatro portas da montadora alemã conta com o mesmo propulsor encontrado na versão Highline do Jetta, assim como no Fusca e na linha Passat, o 2.0 litros da linha TSI. O novo modelo de entrada será oferecido por R$ 146.990, ou seja, quase R$ 40 mil mais em conta que a versão topo de linha do automóvel, equipada com o motor V6 3.6 FSI.

Você merece o melhor para o seu carro, e nós temos o melhor dele. Tudo de alta qualidade. A escolha perfeita. Compre com confiança na AMAZON e tenha a garantia de satisfação. Não perca mais tempo procurando por peças de baixa qualidade, dê ao seu carro o melhor. Clique aqui para ver nossa seleção agora mesmo!

O motor EA888 2.0 TSI que equipa o CC conta com quatro cilindros, injeção direta de gasolina, turbocompressor e quatro válvulas por cilindro com comando de válvulas variável na admissão. O bloco é capaz de entregar 211 cavalos de potência a 5.300 rpm e 28,5 kgfm de torque a 1.700 rpm. A transmissão é a automatizada DSG de seis marchas e dupla embreagem, enquanto a tração é apenas dianteira – o V6 traz tração integral 4MOTION.

Volkswagen CC 2.0 TSI

Volkswagen CC 2.0 TSI

Entre os diferenciais em relação ao modelo mais caro, o novo Volkswagen CC 2.0 TSI traz saída dupla de escapamento posicionada à esquerda, enquanto o V6 conta com duas saídas, sendo duas de cada lado, além dos faróis de xenônio com fachos alto e baixo. Os LEDs para luzes de circulação diurna são ofertados como opcional. Por outro lado, a suspensão independente nas quatro rodas e a direção elétrica Servotronic foram mantidas.

Na lista de itens de série há ar-condicionado Climatronic de duas zonas, volante multifuncional com revestimento em couro, controle de cruzeiro, rádio RCD 510 com tela sensível ao toque (touchscreen), com oito alto-falantes, conexão Bluetooth para telefone celular e CD changer integrado para 6 CDs, bancos em couro com aquecimento para os dianteiros e ajustes elétricos para o do motorista, rodas de 18 polegadas com pneus autosselantes 235/40 R18 com indicador de perda de pressão, entre outros.

Volkswagen CC 2.0 TSI

Volkswagen CC 2.0 TSI

Há ainda freio de estacionamento eletrônico com função “Auto-hold”, controle automático das luzes com funções “Leaving home” e “Coming home”, sensores de estacionamento dianteiro e traseiro, controle eletrônico de estabilidade, assistente de saída em subidas, seis airbags, etc.

Como opcional o Volkswagen CC 2.0 TSI oferece rádio RNS 315 com sistema de navegação integrado e tela sensível ao toque (touchscreen), câmera na traseira para auxílio ao estacionamento, luzes de uso diurno em LED e sistema Kessy de abertura de portas e partida do motor sem chave – que inclui o recurso “Easy Open”, por meio do qual um movimento específico do pé embaixo do porta-malas do carro é o bastante para abrir a tampa do porta-malas.

Volkswagen CC 2.0 TSI

Volkswagen CC 2.0 TSI

Também é oferecido como opcional o teto solar elétrico.

São três as opções de revestimento para o interior do CC: couro preto, couro preto e bege e couro terracota e preto. O Volkswagen está disponível em oito opções de cores: duas sólidas (Branco Cristal e Cinza Urano), cinco metálicas (Marron Oak, Cinza Iron, Marrom Light, Azul Night e Prata Sargas) e uma perolizada (Preto Mystic).