Volkswagen Fox BlueMotion 2013

Volkswagen Fox BlueMotion 2013

O Volkswagen Fox foi anunciado nesta segunda-feira, 24, com uma novidade para as versões 1.6 do compacto no mercado brasileiro. Agora, os modelos equipados com o motor de maior cilindrada (Fox 1.6, Fox 1.6 I-Motion e Fox BlueMotion) sairão de fábrica com duplo airbag e freios antibloqueantes ABS. O Volkswagen Fox 1.6 com os novos itens de segurança de série começarão a ser vendidos na segunda quinzena de outubro.

Você merece o melhor para o seu carro, e nós temos o melhor dele. Tudo de alta qualidade. A escolha perfeita. Compre com confiança na AMAZON e tenha a garantia de satisfação. Não perca mais tempo procurando por peças de baixa qualidade, dê ao seu carro o melhor. Clique aqui para ver nossa seleção agora mesmo!

Veja também: Saiba tudo sobre o novo Volkswagen Golf 7 2013

Em comparação com o modelo anterior, o Volkswagen Fox 1.6 chega com um acréscimo de R$ 1.000 no preço, valor menor caso o comprador adquirisse o kit com os equipamentos à parte. A variante Prime, que já contava com esses itens de segurança de série, não sofrerá mudanças no preço. Em janeiro deste ano, a Volkswagen passou a equipar os modelos Gol Power, Voyage Comfortline e SpaceFox Trend com freios ABS e duplo airbag como equipamentos de série.

A legislação brasileira prevê que até 2014 todos os automóveis de passageiros vendidos no Brasil deverão contar com freios ABS e airbags frontais de série. A implantação nos modelos já existentes é gradual e, a partir de janeiro deste ano, deve incluir pelo menos 30% dos veículos de cada fabricante.