Volkswagen Kombi Chopp

Volkswagen Kombi Chopp

O que mais ouvimos dizer ao longo dos últimos anos nos principais telejornais, revistas e meios de comunicação mundo afora são notícias e matéria envolvendo os problemas a respeito do aquecimento global, para uns, assunto muito discutível, já para outros, nem tanto. Certo é que pelo menos no hemisfério sul o calor tem incomodado muitos cidadãos, mas é certo dizer também que a grande maioria deles adora o período de sol para se refrescar diante de uma bela piscina, mesa de bar, ou tomando um chopp frente a frente com o maior do Atlântico, ou quem sabe do próprio Pacífico.

Você merece o melhor para o seu carro, e nós temos o melhor dele. Tudo de alta qualidade. A escolha perfeita. Compre com confiança na AMAZON e tenha a garantia de satisfação. Não perca mais tempo procurando por peças de baixa qualidade, dê ao seu carro o melhor. Clique aqui para ver nossa seleção agora mesmo!

Diante disso, alguns designers anônimos, ou nem tanto, desenvolvem utensílios que certamente atraem o interesse de muitos consumidores. Um desses projetos caiu na internet e tem causado alvoroço entre os colecionadores de pertences inusitados.

Feito a partir de um antigo modelo de refrigerador restaurado, foi possível incluir no ousado projeto peças e acessórios de uma velha Volkswagen Kombi. Visualmente, o modelo ficou incrível, com traços muito semelhantes ao modelo da marca alemã, detalhes como retrovisores, maçanetas, limpadores de para-brisas, faróis e a logomarca da fabricante foram embutidos à geladeira, contudo, não satisfeito, o rapaz percebeu que ainda era possível acrescentar mais alguns itens. Assim embutiu duas hastes na porta do eletrodoméstico, verdadeiros “câmbios de chopp”, ou bicos, para que se pudesse extrair um chopp bem geladinho, dando ao quase descartável refrigerador uma nova e destacada sobrevida.

Veja também: Como trabalhar para uma fábrica de automóveis?

O inventor da simbólica choperia Volkswagen Kombi inclusive atribuiu um subjetivo nome ao engenho, batizou de Kegerator, traduzido ao bom português: pequeno barril. Aliás, a ideia deu tão certo que ele já disponibilizou em seu site pessoal o valor para quem se interessar por adquirir o refrigerador, clique aqui. O designer está pedindo cerca de US$ 3,500 mais ou menos R$ 8.500, é mole?

Confira a página oficial do BlogAuto no Facebook e no Google+.