Volkswagen Milano Taxi

Seria fabuloso se a ideia pegasse no mundo inteiro. Nada contra os taxistas, mas carro de passeio nesse papel profissional não combina com nenhum modelo. Quem gosta de ver um automóvel igual ao seu com um plaquinha no teto e com pintura característica? Até mesmo para os taxistas seria bárbaro ter um modelo feito para eles sem que fossem necessárias adaptações para levar passageiros e bagagem. Pois a Volkswagen resolveu reinventar o táxi com o Milano.

Você merece o melhor para o seu carro, e nós temos o melhor dele. Tudo de alta qualidade. A escolha perfeita. Compre com confiança na AMAZON e tenha a garantia de satisfação. Não perca mais tempo procurando por peças de baixa qualidade, dê ao seu carro o melhor. Clique aqui para ver nossa seleção agora mesmo!

Tudo bem, os ingleses já têm seus veículos dedicados, mas aqui falamos de um carro pensado amplamente na função. Passageiro no banco da frente? Não, lá estão algumas de suas malas. No banco de trás, um painel digital com tele sensível ao toque fornece informações sobre a corrida, pontos turísticos além do tempo e distância até o fim da viagem.

Volkswagen Milano Taxi

O Milano possui uma porta de correr na direita que abre para a frente para facilitar o embarque e desembarque. De quebra, o carro é movido a eletricidade por um motor de 115 cv que permite acelerar até 120 km/h. As baterias de íon-lítio proporcionam autonomia de 300 km. Será suficiente para um dia de trabalho no Brasil?

A Volkswagen usou o projeto do up!, o compacto que será fabricado a partir de 2013, nesse novo projeto, por isso o visual parecido com os outros membros da família. Por falar em semelhança, no teto do Milano existem pequenas janelas que foram inspiradas na Kombi alemã. Pena que o carrinho só leve dois passageiros.

Volkswagen Milano Taxi