Volkswagen SpaceFox 2013

Volkswagen SpaceFox 2013

A Volkswagen anunciou nesta segunda-feira, 1, a linha 2013 do Volkswagen SpaceFox, que chega ao mercado com novidades na lista de equipamentos de série e opcionais. Agora, o Volkswagen SpaceFox Trend, passa a vir equipado com airbag para motorista e passageiro e freios ABS. Outra novidade é as novas palhetas de limpadores de para-brisa tipo “Aerowischer”, para todas versões, item já disponível no hatch Fox.

Você merece o melhor para o seu carro, e nós temos o melhor dele. Tudo de alta qualidade. A escolha perfeita. Compre com confiança na AMAZON e tenha a garantia de satisfação. Não perca mais tempo procurando por peças de baixa qualidade, dê ao seu carro o melhor. Clique aqui para ver nossa seleção agora mesmo!

Veja também: Volkswagen Fox recebe airbags e freios ABS de série

A versão de entrada  do Volkswagen SpaceFox, a 1.6, traz ainda novos revestimento dos bancos em tear Nostalgic Azul. Já o modelo Trend recebeu revestimento em Matrix Azul, luz de cortesia no porta-luvas e I-System de série. As rodas de liga-leve, oferecidas como opcional, ganhou novo desenho. A variante mais cara, a Sportline, ganhou tecido tear Holy Preto e novas rodas de 15 polegadas, de liga-leve.

Volkswagen SpaceFox 2013

Volkswagen SpaceFox 2013

O defletor traseiro (spoiler) do Volkswagen SpaceFox Sportline 2013 passa a ser item de série e o carro ganha nova pedaleira esportiva em alumínio. Entre os opcionais, a novidade é o revestimento dos bancos em Native Hazel Preto. O pseudo-aventureiro SpaceCross apresenta bancos revestidos em tecido malharia Fractal Preto e novas rodas de liga-leve como novidade. A lista de opcionais também oferece revestimento dos bancos em Native e o módulo I-Trend High passa a incluir rodas de liga-leve com acabamento diamantado.

O Volkswagen SpaceFox 2013 é oferecido em sete versões, com preços entre R$ 42.159 e R$ 57.244, todas elas equipadas com o motor TotalFlex 1.6 litro de 101 cv (gasolina) e 104 cv (etanol). A gama inicia pelo SpaceFox 1.6. O SpaceFox Trend 1.6 está disponível com câmbio manual ou na versão I-Motion, com transmissão automatizada, da mesma forma que o Sportline e o SpaceCross.