Volvo V40 2013

Volvo V40 2013

A Volvo lança nesta quarta-feira em Vitória, Espírito Santo, o V40, seu novo hatch premium. O modelo será vendido em versão única com preço de R$ 115.950 e motor 2.0 com turbo e injeção direta e potência de 180 cv.

Você merece o melhor para o seu carro, e nós temos o melhor dele. Tudo de alta qualidade. A escolha perfeita. Compre com confiança na AMAZON e tenha a garantia de satisfação. Não perca mais tempo procurando por peças de baixa qualidade, dê ao seu carro o melhor. Clique aqui para ver nossa seleção agora mesmo!

O V40 tem a missão de fazer melhor que seu antecessor, o C30, cujo desenho exótico (tinha apenas duas portas e vidro traseiro imenso) agradou no início, mas logo caiu no esquecimento. O novo hatch traz um visual mais clássico e apenas quatro portas. São três pacotes de equipamentos: Sport (teto solar panorâmico, faróis de xênon adaptativos e rodas de liga leve de 18 polegadas), Tech (GPS integrado ao painel, câmera traseira de estacionamento,  Park Assist e leitor de DVD) e o Safety ,que é o grande chamariz do modelo por contar com o sistema de proteção a pedestres e outros itens de segurança como o de detecção de ponto cego, de piloto automático adaptativo, de alerta ao condutor, de detecção de pedestres, de leitura de placas de sinalização, de assistente de mudança de faixa e de alerta de tráfego lateral.

Volvo V40 2013

Volvo V40 2013

O interior mantém o padrão da marca incluindo o console central flutuante. Este deve ser o último modelo a seguir esse conceito já que o XC90 deverá estrear uma nova identidade mundial além de plataforma própria e motores exclusivos.

O grande desafio do V40 será equilibrar as vendas da Volvo no Brasil, hoje dependentes demais do crossover XC60. Nem o sedã S60 e a perua V60 conseguiram mudar esse panorama. Talvez o V40 seja o fiel da balança.

Volvo V40

Volvo V40