BMW X5 xDrive35i 2017

BMW X5 xDrive35i 2017

Líder em vendas na categoria de crossovers médios premium, o BMW X5 acaba de ganhar uma nova versão no mercado brasileiro. O novo BMW X5 xDrive35i Full chega para se posicionar como a configuração de entrada da linha do utilitário-esportivo no País. Todavia, o modelo oferece uma lista de equipamentos recheada, além de motorização potente. O preço inicial da novidade é de R$ 415.950.

Você merece o melhor para o seu carro, e nós temos o melhor dele. Tudo de alta qualidade. A escolha perfeita. Compre com confiança na AMAZON e tenha a garantia de satisfação. Não perca mais tempo procurando por peças de baixa qualidade, dê ao seu carro o melhor. Clique aqui para ver nossa seleção agora mesmo!

“Lançado em 1999, o X5 é o primeiro SAV premium da BMW e sua atual geração estabelece novos padrões de luxo, conforto, versatilidade e dinâmica de condução dentro do mercado de utilitários esportivos, em que, aliás, o próprio X5 desfruta de posição privilegiada há algum tempo. O lançamento do novo X5 xDrive35i Full 2017 no País ressalta o compromisso do BMW Group de disponibilizar um line-up sempre atualizado com os principais mercados do mundo“, ressalta Nina Dragone, diretora de Marketing e Produto da BMW do Brasil.

Na parte estética, o BMW X5 xDrive35i Full se diferencia pelos detalhes BMW Individual na cor preto brilhante; rodas de liga-leve Y-Spoke de 20 polegadas com pneus run flat e carroceria com oito opções de cores, sendo sete metálicas: Preto Safira, Cinza Space, Prata Glacier, Branco Mineral, Cinza Sophisto e Azul Imperial; e a sólida Branco Alpino.

BMW X5 xDrive35i 2017

BMW X5 xDrive35i 2017

O interior do modelo conta com cinco opções de revestimentos em couro Dakota nas cores preto, Mokka, Terra, Bege e Ivory. Há também painel com detalhes metálicos na tonalidade Dark Oxide Silver; teto revestido de Anthracite BMW Individual e soleiras de alumínio.

Entre os equipamentos de série, a nova variante do BMW X5 oferece ar-condicionado de quatro zonas; acabamento interno em couro; teto solar panorâmico; bancos dianteiros elétricos e com memória de posição; assentos traseiros Comfort; sistema de entretenimento traseiro Professional com acesso para TV digital e telas de 10,2 polegadas e sistema de som surround Harman Kardon com 16 alto-falantes, amplificador digital e 600W de potência.

A lista inclui ainda sensores de estacionamento dianteiros e traseiros; câmera de ré; head-up display; sistema top view com visualização panorâmica de todo o entorno do carro; Surround View (visualização externa em 360º); abertura e fechamento das portas e tampa do porta-malas sem chave e sistema de navegação Professional com iDrive touch, HD de 20 GB para armazenamento de arquivos de áudio, apresentação de mapas e gráficos em 3D em uma tela de alta resolução de 10,25 polegadas.

BMW X5 xDrive35i 2017

BMW X5 xDrive35i 2017

Na segurança, o modelo dispõe de seis airbags; controles de estabilidade e tração; faróis adaptativos bi xênon com assistente de farol alto, tecnologia que distribui a luminosidade automaticamente em curvas, aclives e declives, e de acordo com a velocidade e com o ângulo de esterço das rodas.

O motor do BMW X5 xDrive35i Full 2017 é um 3.0 litros TwinPower Turbo de seis cilindros a gasolina, com tecnologia TwinScroll; Valvetronic; Duplo Vanos e injeção de alta precisão. Ele desenvolve 306 cavalos de potência e 40,8 kgfm de torque, entre 1.200 e 5.000 rpm, e está associado a um câmbio automático de oito marchas e tração integral xDrive. Segundo a marca, o carro atinge os 100 km/h em 6,5 segundos e tem velocidade máxima de 235 km/h.

O conjunto inclui também dispositivos BMW Driving Experience com função Eco Pro, Auto Star/Stop e sistema de regeneração de energia de frenagem; que visam diminuir o consumo de combustível.

Confira o BlogAuto no: Youtube, FacebookGoogle+, Instagram e Twitter.

BMW X5 xDrive35i 2017 é anunciado por R$ 415.950