Coleção de miniaturas da Chevrolet

Coleção de miniaturas da Chevrolet

Em parceria com a editora Salvat, a Chevrolet anunciou uma coleção inédita de seus modelos históricos e atuais. Os carrinhos apresentam escala 1:43, carroceria em metal e materiais de alta qualidade, como plástico e metal injetado. De acordo com a fabricante, os modelos contam com acabamentos iguais aos originais, placas, base expositora individual com o nome e ano de cada veículo.

Você merece o melhor para o seu carro, e nós temos o melhor dele. Tudo de alta qualidade. A escolha perfeita. Compre com confiança na AMAZON e tenha a garantia de satisfação. Não perca mais tempo procurando por peças de baixa qualidade, dê ao seu carro o melhor. Clique aqui para ver nossa seleção agora mesmo!

O primeiro modelo da coleção será o Chevrolet Chevette na versão SL de 1979, que oferece piscas traseiros em vermelho, moldura bipartida nas lanternas traseiras e dupla carburação, que aumentava a potência do motor 1.4 em 1 cv, passando para 69 cv, e o torque em 0,3 kgfm, chegando a 10,1 kgfm. Havia também a possibilidade de uma nova cor de acabamento para versão SL, o interior monocromático vermelho.

Coleção de miniaturas da Chevrolet

Coleção de miniaturas da Chevrolet

Além da miniatura, os kits inéditos devem apresentar um fascículo com a ficha técnica do carro com detalhes do seu desenho, da história, da mecânica e da carroceria.

Outros modelos que chegarão posteriormente são o Chevrolet Monza, o clássico Opala Diplomata, além da Veraneio, entre outros.

Aprenda dicas de pilotagem com um ex-piloto de Fórmula 1

A coleção será oferecida na cidade de São Paulo e no estado do Paraná, nas principais bancas de jornais e revistas, em entregas quinzenais até ao fascículo de número 8 e, depois, semanalmente. As demais cidades do Brasil também poderão garantir os seus exemplares através de uma assinatura – serviço disponibilizado pela primeira vez pela editora.

Confira a página oficial do BlogAuto no Facebook e no  Google+.

Chevrolet lança coleção de miniaturas