Chevrolet Trailblazer 2016

Chevrolet Trailblazer 2016

O utilitário esportivo Chevrolet Trailblazer na linha 2016 já está sendo oferecido nas concessionárias da marca. O SUV estreia apenas duas novas cores metálicas para a carroceria: Cinza Graphite e Vermelho Chili, que se integram ao catálogo já composto pelas tonalidades branco Summit, Preto Carbon Flash, Prata Switchblade, Cinza Cyclone e Verde Deepwood. Com isso, o modelo passa a ter as mesmas cores da picape S10, que é derivado.

Você merece o melhor para o seu carro, e nós temos o melhor dele. Tudo de alta qualidade. A escolha perfeita. Compre com confiança na AMAZON e tenha a garantia de satisfação. Não perca mais tempo procurando por peças de baixa qualidade, dê ao seu carro o melhor. Clique aqui para ver nossa seleção agora mesmo!

De resto, o Chevrolet Trailblazer 2016 segue a mesma linha do anterior. O utilitário esportivo conta com espaço para até sete ocupantes em seu interior, com direito a sistema de climatização individual na parte traseira. Há também um compartimento de carga com capacidade que varia de 205 litros a 1.830 litros, dependendo da configuração dos bancos.

Chevrolet Trailblazer 2016

Chevrolet Trailblazer 2016

O modelo é oferecido apenas na versão LTZ, com seis airbags, controle de estabilidade, de tração e de controle de balanço do reboque, assistente de partida em rampas e de descida, sistema MyLink com navegador GPS, bancos revestidos em couro, ar-condicionado com controles digitais, rodas aro 18, lanternas com iluminação em LED, entre outros.

Aprenda dicas de pilotagem com um ex-piloto de Fórmula 1

Na motorização, o Trailblazer oferece o 2.8 litros turbodiesel de 200 cavalos de potência e 51 kgfm de torque, com câmbio automático de seis marchas e tração integral, comandada por um seletor eletrônico no console central.

Chevrolet Trailblazer 2016

Chevrolet Trailblazer 2016

Há também o 3.6 V6 a gasolina, com bloco em alumínio, injeção direta de combustível, quatro comandos de válvulas continuamente variável, pistões em alumínio com pino flutuante e coletor de exaustão integrado ao cabeçote, que desenvolve 277 cv, também com transmissão automática de seis velocidades e tração integral.

Chevrolet Trailblazer 2016

Chevrolet Trailblazer 2016

Confira a página oficial do BlogAuto no Facebook e no  Google+.

Chevrolet Trailblazer 2016 chega com novas cores