Chinesa JAC Motors quer vender 3 mil carros por mês no Brasil

JAC J5

JAC J5

Acabamos de retornar da coletiva de imprensa da JAC Motors, a mais nova marca chinesa a desembarcar no Brasil. Como antecipamos aqui na semana passada, a montadora será representada pela SHC, a empresa de Sérgio Habib, ex-presidente da Citroën e um dos executivos mais conhecidos e experientes do mercado. Habib escolheu três modelos para a estreia da JAC aqui no final de 2010: o sedã J5, a minivan média J6 e o compacto J3, na versão sedã e hatch.

O J3 nada mais é que o Tojoy, mostrado por nós na semana passada. Aliás, a JAC usará outras siglas para os carros aqui: o J5 é chamado de B-Class na China e o J6, de B-Cross. O pequeno A0 não será trazido: “não vale a pena vender carro barato chinês no Brasil. Apenas de frete são R$ 6 000 fora impostos e outros detalhes”, justificou Habib.

Confira o calendário de lançamentos de 2014

A meta é vender nada menos que 3 mil carros, todos importados da China – não há planos de fábrica no Brasil, afinal Habib considera impossível fazer um carro assim mais competitivo por aqui. Ele prometeu mostrar os carros no Salão do Automóvel de 2010 e começar a vendê-los nessa mesma época. Serão 50 concessionárias nas 31 maiores cidades brasileiras, metade da SHC.

A estratégia lembra a da Chery que até agora não conseguiu cumpriu o prometido. Mas Habib é, sem dúvida, mais experiente nisso – ele seria hoje o maior revendedor Citroën e Ford do país. Surpreendeu, no entanto, o fato dele afirmar que os carros da JAC serão competitivos, mas que não esperemos preços muito mais baixos.

Perguntamos qual seria o apelo de modelos que, por melhor que possam ser – e Habib garante que são bem acima da média chinesa -, não trazem status algum, não tem tradição nem confiabilidade comprovada e cujo preço também não será muito menor. O presidente da SHC apenas afirmou: “você verá”, sem explicar como fará para convencer três mil consumidores a comprar um carro de uma marca totalmente desconhecida aqui.

Até outubro a JAC mostrará os modelos no país, preparando terreno para o lançamento. Em março chegam as primeiras para testes de homologação. Exceto pelo esquisitinho J3, tanto o J6 quanto o J5 até possuem linhas agradáveis, uma mistura do estilo alemão e francês, apesar do estúdio italiano. Esses dois terão motor 1.8 de 143 cv, câmbio manual e suspensão traseira independente, além de um bom pacote de equipamentos.

Habib foi até profético quando confrontado com a péssima imagem dos chineses aqui: “os japoneses levaram 30 anos para mudar a opinião dos consumidores ocidentais, a Coreia, 15 anos. A China deve levar apenas seis ou sete anos para fazer carros elogiados”, previu. E cutucou a concorrência chinesa que, para ele, deveria trazer modelos mais novos e não carros ultrapassados como o Chery Tiggo e o Effa M100. “Esses modelos são de três ou quatro anos atrás. Vocês mudarão de opinião quando verem os novos carros chineses que chegarão nos próximos anos”, prometeu. Estamos esperando para ver.

66 Comments on “Chinesa JAC Motors quer vender 3 mil carros por mês no Brasil

  1. "quando verem" não existe. É "quando virem".

    Isso tudo pode ser um maravilha, mas até que os 6 anos se passem, quem vai comprar essa m.. que tentam trazer? Imagina então 3mil ao mês… Nossss

    Tem que oferecer muito por um preço baixo, como aparenta fazer a Chery.

    Se Aztek vendeu, Agile está vendendo, chinês vai arrebentar!

  2. Realmente os chineses são capazes de fazer carros bons. Eles produzem carros que estão longe do nosso consumo médio, como Audi A6, BMW série 5 e assim por diante. As marcas chinesas estão começando, é verdade, e deve ser questão de tempo para atingit o nível que os coreanos tinham há alguns anos atrás.

    Mas eu sempre me perguntei: porque não são trazidos carros chineses de marcas conhecidas, como a VW? Lá eles tem o Livida e o New Bora, carros para países emergentes. Será que não chegariam aqui com bom preço e sem os problemas de se apostar numa marca pouco conhecida?

  3. Essa é uma boa notícia. Já os preços… esses carros devem custar na China 30% do valor pedido aqui.

  4. Não tenho dúvida que essa marca será um sucesso!!!

    Até porque quem está trazendo é o grupo SHC o mesmo que trouxe a CITROEN para o Brasil..

    Esse grupo é SHOW!!!!!!!!

  5. Não acredito na Marca , e sim quem vai administrá-la, veja a marca Citroen a 15 anos atrás quanto tinha de participação no mercado 1% ou 1,5% , hoje ela representa quase 5% ou mais no mercado de veiculos não populares . E também acredito muito no Profissionalismo do grupo.

  6. Já andei no Cielo da Chery e se esses forem tão bons e completos com os itens de série do Cielo então vão vender muito!!! O tempo das fabricas de carros de papel está acabando no Brasil pois a Ford,Fiat,Chevrolet e Volkswagen vão ter que abrir mão dos bilhões de dólares que faturam e faturaram a custa da venda de lixo denominado por eles como automóvel.Já vão tarde !!!!!O povo dos olhos fechados vão abrir os olhos cegos do povo brasileiro.

  7. Deixa de ser preconceituoso.

    Só porque é chines não quer dizer que tem pouca qualidade.

    Se todo mundo pensasse assim, pensariam que os brasileiros são todos ladrões.

    Somos representantes de empresas chinesas em tecnologia e a qualidade é 100%.

    Aliás se prestassemos mais atenção, perceberiamos que quase todos os produtos que utilizamos são chineses.

    Cada presidente deveria pensar melhor sobre os altos impostos.@JDFortuna

    • Pô cara ,tu compra um Agile que nacional,com peça importada tu compra um space fox da wolkes tem peça importada e eles são nacionais veja só somos roubados de todo jeito no brasil.carros como celta gol pálio e uno qu e não tem nada caros de mais eses carros não compro. prefiro um carro importado completo com 6 anos de garantia e super confortavel do que um celta que bate em todo quebra mola ,o gol que tem um defeito de fabrica desalinhado,e o uno carro sem conforto todo duro com preço absurdo acorda Brasil …..

  8. Eu tive um M100!

    Ta no Patio da Porto Seguro por falta de peça!

    A Porto só me pago 70% do valor da tabela alegando responsabilidade da EFFA.

    Paguei 23 300,00 tabela fipe 16.000,00 recebi 13.000,00

    Sem contar o período de 1 ano que fiquei com o carro e so tive problemas!

    lamentavel ( O CARRO É UMA PORCARIA )

    Agora vô conversar com eles na justiça!

  9. @John

    na verdade custam 35% menos, que é o imposto de importação( fora o frete até aqui).

    Chega de Uno, Celta, palio, etc…bem vindo chineses…Eu compraria.

  10. Pingback: JAC Motors começa a vender seus carros em 11 de março de 2011 | Blogauto - Notícias e algo mais sobre automóveis

  11. Começar a vender estes veículos é fácil , quero ver daqui 3 ..4 anos quando começarem a quebrar , se vão conseguir peças para esses chineses. ….

  12. Qual a capacidade do porta malas? Quantos km. faz com um litro de gasolina? Qual a capacidade do tanque? quando terá peças disponíviel no Brasil? Não tem uma foto do interior do carro. JAC – J3

  13. Prezados porfavor onde encontro o preço e informações sobre reposição de peças e valores de manutenção? haverá montadora brasileira?

  14. A quantos anos carros como Ford, GM, FIAT, volks são vandidos no Brasil?

    muitos né. Ao invés da china viver como nós, eles foram mais expertos, começaram a fazer as suas próprias marcas. Sei que existem muitos produtos ruins, mas o que o povo brasileiro precisa aprender é que na china também existem produtos de alta qualidade. Então eu pergunto: onde está a fábrica de carros brasileiros? onde?

  15. além dos veiculos desta marca não pretarem, a empresa em si tambem não vale nada, estou a dois meses sem receber minhas horas trabalhadas…

  16. Os Chineses estão trazendo o Jac 3 com itens de série como air bag duplo e outros acessórios que para nós aqui no Brasil são artigos de luxo. Isso é muito bom, pois a industria nacional vai ter que produzir carros de melhor qualidade e consequentemente faturar menos, mas tudo isso é muito bom para o consumidor brasileiro. Lembra das carroças?…

  17. Galera a JAC MOTORS vai ser um sucesso de vendas no Brasil, e isso eu não tenho dúvidas, a JAC é uma industria chinesa mas a empresa que vai representa-la no Brasil é a SHC comandada pelo Sr.Habib que é um cara com muita competencia e experiencia no mercado, pois como a CITROEN quando chegou ao Brasil todos diziam que seria loucura e hoje a Citroen esta aí pra todo mundo ver… A JAC já tem um suporte e vocês vão ver que alem de design e conforto ela vai quebrar todos os preconceitos com a industria chinesa… (caso de dúvidas ou sugestões me add. [email protected])

  18. Chega com esse papo de que produtos da China nao prestam , afinal tudo e da china , veja a etiqueta do seu tenis , abra seu celular e veja atras da bateria , olhe sua maquina fotografica , os brinquedos de seus filhos , enfim a China a cada dia mais se transforma na grande fabrica do planeta …

  19. Mesmo vindo da China e não gerando empregos no Brasil, espero que mostrem as montadoras brasileiras que lucram absurdos nos vendendo lixo e onde tudo e opcional. Comprei um Siena recentemente, carro novo com estepe amassado e pintura do para-choque descascando com 1 mês de uso. Fui mal atendido pelo gerente da loja onde comprei o carro e levei 1 mês para recebe-lo. Chega de carros (eles chamam de carro) pelados. Concorrência já.

  20. Como nos 80 e 90 japoneses e coreanos chegavam ao Brasil cheio de pauladas das concorrentes e de materias de tv e revistas patrocinadas elogiando com ar de desprezo aos mesmos!! E hoje eles mostram que arrebetam qualquer um vw, fiat e etc.

    Agora os chineses chegaram com uma coisa que ninguem saber fazer como eles: oferecer mais por menos!! O carro tem bons indices de segurança e quanto a crash test nao feito ainda e nao ser vendido na EUA e Europa…digo ja vi gente morrer em BMW e Audi que sao super seguros pelo tal teste e de que adiantou, o problema nao e o carro e sim motorista, estes sim deveriam passar por rigorosos testes de direçao e nosso governo ser cobrado nas rodovias.

    Espero que esta seja mais uma marca a puxar os preços das montadora que se chama de brasileiras rs..a colocarem um preço justo, pq senao…

  21. vender ele querem mas entregar nem tanto!

    comprei um j3 na salao p retira dia 18

    e estou andando apé!ate o jantar de comemoraçao do carro novo eles conseguirao estragar.entao cuidado com a jac

    comprar vc vai mas p receber tem que ter paciencia

  22. Creio que, independente de qualquer coisa, deveríamos priorizar o carro produzido aqui, pelo simples fato de gerar o emprego para o nosso povo. Daqui a pouco, os veículos chineses estarão acabando com os empregos daqui, da mesma forma que está acontecendo com as motocicletas chinesas. Fazer produtos baratos às custas de trabalhadores mal pagos e sem direitos trabalhistas e sociais é muito fácil! O mundo todo deveria dar um basta nisto.

  23. Só pra responder o marcus vinicus gonzaga, qdo disse que deveríamos priorizar a industria brasileira e valorizar os carros brasileiros gostaria de dizer que o projeto JAC MOTORS empregou mais de 1.000 pessooas até o momento.

    abraços

  24. EU ACHEI OS DOIS MODELOS MUITO BONITOS, PRINCIPALMENTE O HATCH POIS NÃO GOSTO DE CARRO SEDAM, EU SEI QUE MUITAS DAS COISAS QUE USUFLUIRMOS AQUI NO BRASIL É "MANDE IN CHINA" PORQUE VOCÊS ACHAM QUE EM MATERIA DE CARRO ELES VAM ARRASAR AQUI NO BRASIL, POIS MOTOS AS MELHORES SO SÃO AS DE 600 CLD PRA CIMA QUE SÃO BOAS E MACIAS MAIS AS POPULARES SÃO UMAS NEGAÇÃO.

  25. @Fabio

    Caro Fabio, vivo e trabalho em SBC que já foi o berço da industria automobilística brasileira. E o seu numero pode até ser verdade, mas 1000 trabalhadores é somente um numero de funcionários de algumas das indústrias de auto-peças que temos nessa região. Somente a VW SBC atualmente tem mais de 20000 funcionários entre diretos e indiretos. Então não me venha falar que essa JAC motors ou qq outra importação chinesa irá gerar empregos no Brasil.

    Somente para informa: na Angola a indústria chigling já destruiu 90% do pequeno parque industrial gerando um recorde de desemprego lembrando os numeros da guerra civil. Para comprovar somente entre em qq site de noticias daquele pais!

    Temos que ter cuidado com os chineses!!!

  26. A China irá tirar os empregos das indústrias brasileiras e todos nos viraremos marreteiros da 25 de março!!!!!

  27. É incrível, mas algumas pessoas tem em seu "universo" uma cabeça de alfinete. Hoje, 70% ou mais do que é comercializado no mundo, é oriundo da China. Tenho amigos que gerenciam grandes empresas neste país, e a maioria dos produtos que hoje utilizamos no Brasil são produzidos lá. O meu medo, não está na qualidade, e sim na desatenção dos governantes que não incentivam a produção e o consumo por produtos nacionais, proporcionando assim mais renda e emprego, aqui no nosso país.

  28. Quero saber o tel. ou endereço da conssecionária em florianópolis pois, tenho vontade de adquirir o j3. Meu telefone é 48- 99836349. ou 48-32519050

  29. gostei do sedan,mas sera que e macio e confortavel,e o combustivel, acho que nao da pra trocar um carro nacional que e flex por um importado que e so a gasolina,bom pensar nisso

  30. Alguem sabe me dizer se o Jac3 é flex??? E no caso de dar pau..como faço o reparo? Por que tipo…moro mo Mato Grosso e não tem concessionaria aki…to indo em Brasilia comprar um. Obrigada.

  31. fi todas as postagens e to mt interessada em comprar o J3, mas aki em cuiaba não tem..terei que ir em Brasilia…To na duvida quanto ao combustível…ele não é flex???

  32. gostaria muito de fazer parte do hol de vendedor da marca JAC, aqui em nossa regiao.

  33. Gostaria que alguém comprasse esses carros chineses. Assim podiam testar para ver se são bons mesmo. Eu mesmo comprei uma moto chinesa em 2008 e me arrependi, pois achava q fosse crescer e acabou minguando. Hoje tenho que adaptar peças de outras marcas pq as originais são difíceis e mais caras. Se isso se confirmar com os veículos… coitado das cobaisas. Até hoje não consigo vender essa jossa nem para o fabricante. Boa sorte aos corajosos.

  34. Ontem em conversa com um amigo, me disse que tem outros varios amigos que vão servir de cobaia pra esse lançamento, e ja adiantaram de que a revisão é feita a cada 5.000 km e que cada uma custa um pouco mais de R$ 500,00. Quero ver é peça pra isso… se vingar daqui uns 3 anos quem sabe dê pra comprar um.

  35. Já decidi..Vou comprar um JAC para minha esposa..Se tiver financiamento a longo prazo podem me contatar revendoras!!! O mundo mudou e tudo muda…qualidade, preço e atendimento se definem..Já foi o tempo que produtos Chineses apresentavam alto risco. Tem produtos nacional muito pior que os Chineses……Aguardo contato..

  36. Está na hora mesmo de abrirmos as portas para esta montadora. Quero que essas quatro marquinhas esquisitas denominadas de FIAT, FORD, GM e WV se ferrem. Nem no país deles eles são líderes em venda. A FIAT é a 4ª da Itália, a GM e FORD estão quebradas nos EUA, a VW é fraca na Alemanha. Quer dizer, eles só se sustentam pq vendem estes lixos em países tupiniquins, como Brasil, México, Uruguai, Afeganistão, etc. Porém, estamos nos emancipando culturalmente e a partir de agora eles terão que rebolar para conseguir vender seus "carros" de material reciclável neste país. Otário é quem vai continuar comprando Mille por 22 mil, Gol por quase 33 mil, Celta por 25 mil….etc. DEUS nos livre!!!!!! Inovar é sempre muito bom!!!

  37. por aqui o material pode até ser reciclavél,,, agora o vem de lá vc já tem certeza que é reciclado.

  38. Existem comentários de a importadora, em sua estratégia agressiva, já trouxe além dos carros, containers e containers de peças de reposição que garantem o abastecimento por um bom tempo, alguém confirma?

  39. Que venham os chineses , o Sol nasceu pra todos !! Seria Bom , Mais concorrencia , para as fabricas brasileiras , para melhorar , a qualidade dos carros brasileiros . Pois Virou uma vergonha , os carros a alcool e a GNV , que infelizmente não conpensa mais usar esse tipo de conbustivel .

  40. A JAC motors é uma marca de carros de boa qualidade é como Hyundai , Chevrolet , Citroën e Nissan e vai fazer sucesso!

  41. concordo em genero,numero e grau com john,rodrigo, comanche,etc…

    sabia q a jac ia provocar esse efeito, o lucro por aqui eh tao grande(abusivo, q era notorio q teria q baixar com mais concorrencia).

    mas aqui vai 1 dica, vai ser em praticamente todos segmentos isso. soh a jac com os 2 modelos do j3(sedasn e hatch vai impactar esses 2 segmentos. e eles vao vir com mais alguns modelos. axo q 2 ou 3 a curto/medio prazo).

    outros exs. sao o sedan de luxo da bmw por 100mil, e 1 suv/crossover bem grande de 1 marca axo q asiatica q nao to lembrando, talvez nova no brasil por +ou- 55mil,linda de+ e parecia ser de boa tecnologia. se alguem tiver o link, por favor coloque).

    enfim, mto bom falar com gente inteligente q percebe as mesmas coisas q eu, por q no dia a dia…

    tanto sobre carros,mas economia geral tbm.

    espero q isso sirva de aviso pra esses vendedores inescrupulosos q vem aqui menti com a cara deslavada, menti sobre o q a gente ja tem certeza, as x ate qdo provamos isso. entao fica o recado pra eles e seus xefes q ja tem 1 galera q ta ligada e soh vai aumentar, a bola ta com vcs.

    nao tinha a pretensao de ficar perdendo tempo escrevendo, mas vcs fizeram por merecer minha atençao, vou continuar vindo aqui. ate pra me atualizar, espero q vcs façam o mesmo dai podemos trocar ideias.

    +1: moro aki no RS e o preço aki deve ser talvez o mais caro do brasil(o pior do pior). e se a ford tivesse vindo ia ter amenizado 1poco, mas a oposiçao ficou enxendo tanto o saco pra dar todo tipo de subsidio e regalia possivel, q no minimo dificultou a negociaçao, soh mais 1 ex.de como esses politicos me ferram.

    mas concordo particularmente com a parte da corrupçao(mto atrelada a "impunidade"). nao ta soh na politica, ta em tudo. mas eh obvio q o povo soh fala no q eh manjado, pq sao sem cultura, como o planejado("mantem o gado no pasto,e os burros nos currais!!!", "ignorance is bliss").

    e a mto poco tempo atras estavam falando q era impossivel mudar. mas nos fizemos a (r)evoluçao(com 1 leve ajuda da jac… ehueahuaeuhaehuae)

    e mesmo se os carros chineses nao forem mto confiaveis(embora a jac vai se provar > q a byd, axo) eu nuna vou retirar o q eu disse. isso nao tornaria o agio, q eh o dobro ou as x ate mais q em otros paises, menos abusivo e inadmissivel!!!

    TBM quero deixar claro q tbm nao to fazendo propaganda pra jac, to fazendo propaganda pra 1 concorrencia justa, sem esses preços ridiculos e +q abusivos.se se preocupam tanto com o brasileiro e seu emprego e situaçao financeira,pq tao nos robando a/ha tanto tempo??? e q todos os comentarios feitos com o nome lucas nesse topico, nao sao meus, soh o presente.

  42. Amigos para muitos e bem melhor comprar um carro de 80.000,00 porcaria do que comprar um baratinho e completo de tudo como jac 6 o carro é espetacular e preço tbm mão de obra barata e um carro mto bom de dirigir só falata as seguradoras aceitarem este novo conceito de carro para vcs verem como pode um carro brasileiro custar + caro de um chinês porcaria como os nossos a jac vai arrebentar esperem só. E para quem não sabe tudo que vende lá fora nos e.u.a vem da china,taiwan etc nada dos e.u.a com certeza não só pelo preço esses carros vão arrebentar os concorrentes e obriga-los a abaixar os preço e peças.

  43. Gente, fui até a Jac Motors de Ribeirão Preto no ultimo final de semana de maio e pedi para dar uma olhada nos termos do contrato de compra e venda do veiculo, especialmente nas clausulas da garantia e termos das revisões. Eles se recusaram a me entregar o contrato dizendo que está disponível no site e que a maior garantia da JAC é todo o material de propaganda deles e o conteudo do site. O detalhe é que não tem contrato nenhum no site. Achei isso muito estranho. Já estava um pouco desconfiado. Achei também que o atendimento deixou a desejar. Funcionários mal orientados e a gerente não se esforçou para explicar as minhas dúvidas. Será que eles estão vendendo tanto assim que não precisam cultivar um bom atendimento? Alguém mais já passou por isso?

  44. Bom pessoal acho que esta faltando muito esclrecimento do fabricante da JAC MoTo. Um amigo meu disse que é um carro muito bom no momento, mas enbora acho que ta faltando também o conceito de preserva o cliente e priorizar-lo como se fosse da Familia. A montarora ainda Não viu que somos brasileiros que merecemos um pouco de atenção. E se realmente eles dizem que os carros da Jac Moto Vão derruba os concorrentes em termo de preço, porque escondem informações dos carros. E porque eles não investe em carros pequenos, completos e potentes a preço de banana aqui no pais. Ai sim eles talvez consegueriam a confiaça de nós. Como é que pode os venderes não passarem todas as informações e duvidas dos cliente ou isso é tudo Mentira deles. Supondo que vende-se os carros pequenos compacelas de 300 reais no finaciamento pelo menos, isso sim fazia com que os concorrentes Baixa-se os preços dos Carros. Porque já somos roubados dentro do nosso proprio Pais, e então o que eles podem nos dizer no caso dos engravatados que vivem la em Brasilia só falando em melhorar a vida para o povo brasileiro que va verdade melhoramento não tem menhum que eles mesmo rolbam o nosso dinherinho que mal da par compra de um simples carro. A vida de nós Brasileiros só é pagar empostos e mais impostos aonde vamos parar. Na verdade a gente nasce, crece e morre pagando impostos, e ai pessoal o que eles tem a nos dizer sobre esses lançamentos destes carros.

  45. Marcelo; esse é o pessoal que cogita comprar carro chinês. Imagine como devem escrever os que de fato chegam a comprar!

  46. Olha, eu tenho um Vectra GT, e o carro é uma carroça,barulhento, gastão, peças caras, etc…Tinha um Agile, e com 2000 Km apagou e me deixou na mão.Tive um Gol, que aconteceu a mesma coisa. FIAT, 2 já me deram dor de cabeça.Comprei o JAC6. Se der todos os defeitos que estas montadoras deram , está empatando.Vou dar um voto de confiança, pelo grupo que está importando o carro.Agora, concessionária com atendimento ruim não é exclusividade de chinês, não….pelo contrário, gostei muito do atendimento aqui em Santo André-SP. E Leandro Pi, eu comprei carro chinês e não escrevi nada de errado .Não generalize,por favor. Faça algum comentário que venha a somar ao assunto.

  47. Concordo com o Marcelo P. que relação tem a maneira como a pessoa escreve com a compra do carro? Estou comprando um jac6 em São Paulo/SP que se localiza na Rebouças e tive um ótimo atendimento, não tenho o que reclamar da atenção prestada por eles.

  48. Se voces querem mesmo comprar um j6 primeiro preste atençao no estepe porque eu comprei um j6 e nao me mostrarao nada do carro depois eu e meu esposo fomos ver o estepe e eu nao gostei do que vi e uma roda de ferro e um peneu bem fino nos ja conversamos com sa gerente Pamela de Ribeirao preto pois foi la quer nos compramos o carro e ela disse que e assim mesmo que vem o estepe e nao pode fazer nada eu nao estou nada satisfeita com isto

  49. Bom dia Andreia o espepe e assim mesmo por que este e um equipamento de segurança e é usado somente em caso de emergencia por isso ele e fino e menos para ser usado somente para se deslocar e achar um borracheiro mais proximo, e não para usar como um peneu reserva para quando acabar você poder utilizalo e colocar o pior como step.

    Sds

  50. Estou pensando em entrar para este time dos JAC, pelo que li está mais positivo do que negativo, quem ler esta mensagem e tiver a par de preço por favor comente pois trabalho em alto mar sem meio de saber, quem puder me ajudar agradeço….

  51. Quero saber como e o cacabamneto interno do J6, se é bom ou fica a desejar igual as dos carros nacionais, e se tem muitos opcionais, como retr.eletrico, troca de faixa do radio no volante esse tipo de opcionais. ok

  52. Eu tenho um vectra gt 2011 estou pençando em trocar pelo jac 5 vcs me recomendão ou ñ o jac 5 e lindo mais o motor e 1.5 de 125 cv vcs podem me ajudar?

  53. EU TENHO UM VECTRA GT 2011 COM 20.OOOKM ESTOU QUERENDO TROCA-LO PELO JAC 5 MAIS O VECTRA E 2.0 DE 140CV E O JAC 5 E 1.5 DE 125CV VCS PODEM ME AJUDAR?

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>