Concessionária da GM vende Camaro em Belo Horizonte

Chevrolet Camaro SS exposto em concessionária de Belo Horizonte

O leitor Lauro Melo estava passando por Belo Horizonte esta semana e se surpreendeu ao ver numa concessionária da Chevrolet um Camaro à venda. “Uma pena que não tive tempo de tirar uma foto, mas a agencia é a Grande Minas, que fica na Pampulha”, disse Lauro.

Alertado por esse post, outro leitor, Lucas Righi, visitou a concessionária e tirou as fotos que vocês vêem aqui. “A concessionária da Chevrolet fica no caminho entre minha casa e a faculdade. Passei lá hoje e notei que realmente o carro está em exposição, mas conversando com o vendedor, ele disse que só pode ser comprado através de importadoras independentes, que cobram 155.000 dólares. Ou seja, nada de importação oficial ainda, é só pra chamar atenção mesmo”, explicou Lucas.

Avaliação: novo Toyota Corolla 2015

Certamente, não se trata ainda da importação oficial que a GM iniciará apenas em 2011, mas é um tanto curioso que um distribuidor oficial da marca esteja vendendo um veículo que não tem ainda o suporte oficial da montadora.

Lauro e Lucas, obrigado pela contribuição de vocês.

Chevrolet Camaro SS exposto em concessionária de Belo Horizonte

9 comments
ana eloiza
ana eloiza

o carro e maravilhozo o preco e otimo para ser 24.000 mil so falta ser vendido belo horizonte vai ser vendido muito aqui.

João Mario
João Mario

O comentário que o vendedor da concessionaria GM da Pampulha falou é a maior besteira que um vendedor poderia dizer: o camaro SS 2011 pelo preço de 155000 dolares? Mas que grande piada? Por esse preço ao cambio de 1,70 o dollar dá 263500 reais, mais do que pedem hoje as importadoras independentes pelo corvette 2011 zero KM a ser entregue em S. Paulo, que, diga-se de passagem, é muiiiiiiito superior em tudo a esse camaro SS! É vergonhosa essa desinformação de certos vendedores de revendas autorizadas, eles pensam que os outros engolem qualquer coisa que eles falam ... quanta fata de cultura, infelizmente ! Realmente muito lamentável mesmo !!!!

Daniel
Daniel

Gente, se voces querem ver um camaro 2010, é só ir na oficina BASE, no jardim canadá. Lá se encontra um com menos de 400Km rodados, e está na oficina pq o dono dele mandou chipar o motor... Eu ja ví e é bonito demais...

lucas.
lucas.

pessoal, tambem ví o camaro ss na "grande minas", uma semana depois ele tinha desaparecido, e ai entao ví um igual numa loja da AV. Raja Gabaglía que aluga carros mais "requintados", lugar onde eu tenho fotos do Dodge Charger concecept. acho que a grande minas vendeu sim o camaro ss.

obs. eu ví pra alugar, dias antes da chevrolet anunciar a vendo do carro no brasil.

Lucas
Lucas

No inicio de fevereiro também existia um Camaro igual a esse na concessionária LIDER BH, próxima a Av. Afonso Pena.

Ricardo
Ricardo

Na concessionária Chevrolet em Bauru também tem um Camaro, na cor branca.

Provavelmente apenas exposição também.

Marlus
Marlus

Amigos!

Este carro que está na Pampulha é apenas uma exposição. O veículo não está a venda.

Forte abraço a todos e se quiserem ver o veículo de perto será um prazer para nós.

JONAS
JONAS

O DA PAMPULHA NUM VENDENDO NADA, AKELE EH SOH AMOSTRA!!!