Concessionária da GM vende Camaro em Belo Horizonte

Chevrolet Camaro SS exposto em concessionária de Belo Horizonte

O leitor Lauro Melo estava passando por Belo Horizonte esta semana e se surpreendeu ao ver numa concessionária da Chevrolet um Camaro à venda. “Uma pena que não tive tempo de tirar uma foto, mas a agencia é a Grande Minas, que fica na Pampulha”, disse Lauro.

Alertado por esse post, outro leitor, Lucas Righi, visitou a concessionária e tirou as fotos que vocês vêem aqui. “A concessionária da Chevrolet fica no caminho entre minha casa e a faculdade. Passei lá hoje e notei que realmente o carro está em exposição, mas conversando com o vendedor, ele disse que só pode ser comprado através de importadoras independentes, que cobram 155.000 dólares. Ou seja, nada de importação oficial ainda, é só pra chamar atenção mesmo”, explicou Lucas.

Confira o calendário de lançamentos de 2014

Certamente, não se trata ainda da importação oficial que a GM iniciará apenas em 2011, mas é um tanto curioso que um distribuidor oficial da marca esteja vendendo um veículo que não tem ainda o suporte oficial da montadora.

Lauro e Lucas, obrigado pela contribuição de vocês.

Chevrolet Camaro SS exposto em concessionária de Belo Horizonte

9 Comments on “Concessionária da GM vende Camaro em Belo Horizonte

  1. Amigos!

    Este carro que está na Pampulha é apenas uma exposição. O veículo não está a venda.

    Forte abraço a todos e se quiserem ver o veículo de perto será um prazer para nós.

  2. Na concessionária Chevrolet em Bauru também tem um Camaro, na cor branca.

    Provavelmente apenas exposição também.

  3. No inicio de fevereiro também existia um Camaro igual a esse na concessionária LIDER BH, próxima a Av. Afonso Pena.

  4. pessoal, tambem ví o camaro ss na "grande minas", uma semana depois ele tinha desaparecido, e ai entao ví um igual numa loja da AV. Raja Gabaglía que aluga carros mais "requintados", lugar onde eu tenho fotos do Dodge Charger concecept. acho que a grande minas vendeu sim o camaro ss.

    obs. eu ví pra alugar, dias antes da chevrolet anunciar a vendo do carro no brasil.

  5. Gente, se voces querem ver um camaro 2010, é só ir na oficina BASE, no jardim canadá. Lá se encontra um com menos de 400Km rodados, e está na oficina pq o dono dele mandou chipar o motor… Eu ja ví e é bonito demais…

  6. O comentário que o vendedor da concessionaria GM da Pampulha falou é a maior besteira que um vendedor poderia dizer: o camaro SS 2011 pelo preço de 155000 dolares? Mas que grande piada? Por esse preço ao cambio de 1,70 o dollar dá 263500 reais, mais do que pedem hoje as importadoras independentes pelo corvette 2011 zero KM a ser entregue em S. Paulo, que, diga-se de passagem, é muiiiiiiito superior em tudo a esse camaro SS! É vergonhosa essa desinformação de certos vendedores de revendas autorizadas, eles pensam que os outros engolem qualquer coisa que eles falam … quanta fata de cultura, infelizmente ! Realmente muito lamentável mesmo !!!!

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>