JAC T3

JAC T3

A JAC Motors, enfim, revelou o primeiro modelo que produzirá no Brasil na fábrica de Camaçari, no litoral da Bahia, a princípio, a partir de 2017. É o crossover JAC T3, uma espécie de mini-SUV com hatch aventureiro. O T3 foi apresentado no Salão Internacional do Automóvel de Xangai 2015, nesta semana e chega importado ao Brasil em 2016.

Você merece o melhor para o seu carro, e nós temos o melhor dele. Tudo de alta qualidade. A escolha perfeita. Compre com confiança na AMAZON e tenha a garantia de satisfação. Não perca mais tempo procurando por peças de baixa qualidade, dê ao seu carro o melhor. Clique aqui para ver nossa seleção agora mesmo!

O visual, segundo Sérgio Habib, presidente da JAC brasileira, seguiu as orientações justamente da filial nacional. Por isso ganhou linhas mais esportivas, muitos cromados e até detalhes como as maçanetas embutidas na porta traseira.

JAC T3

JAC T3

O painel também mostra evolução assim como acabamento. Uma central multimidia domina o console central, o volante tem desenho atraente e comandos satélites e o painel de instrumentos é emoldurado com mostradores bem claros. A JAC Motors não revelou grandes detalhes do carro, mas adianta que ele usará um motor 1.5 flex com 127 cv e terá duas opções de transmissão, manual ou CVT.

Retirando todo o aparato off-road do carro, dá para enxergar nele um hatch compacto espaçoso que tomará o lugar do JAC J3, atualmente vendido. O JAC que na China se chamará S2 deve ser o primeiro produto que sairá da fábrica baiana, mas será vendido no Brasil já em agosto de 2016, mas como importado.

JAC T3

JAC T3

Enquanto isso não ocorre, a JAC prepara a reestilização do sedã médio J5, que chega neste mês. Já o JAC T5, irmão do meio da família de SUVs da JAC, tem estreia marcada para dezembro.

Veja também: 10 carros mais caros em 2014 nos leilões

JAC T3

JAC T3

Galeria JAC T3 2016

Confira a página oficial do BlogAuto no Facebook e no  Google+.

Crossover T3 é um dos futuros JAC nacionais