Dodge Durango 2013

Dodge Durango 2013

A partir das próximas semanas, o Journey não será mais um “filho órfão” da marca americana Dodge no mercado nacional. Para incrementar suas vendas por aqui e ampliar seu leque de opções para os consumidores brasileiros, a fabricante traz direto dos Estados Unidos o novo Dodge Durango 2013, exibido ao público no ano passado durante o Salão do Automóvel de São Paulo 2012. O novo Dodge Durango chega ao País para disputar mercado com Mitsubishi Pajero Dakar e Full, Toyota SW4 e Chevrolet Trailblazer.

Você merece o melhor para o seu carro, e nós temos o melhor dele. Tudo de alta qualidade. A escolha perfeita. Compre com confiança na AMAZON e tenha a garantia de satisfação. Não perca mais tempo procurando por peças de baixa qualidade, dê ao seu carro o melhor. Clique aqui para ver nossa seleção agora mesmo!

O Dodge Durango 2013 vem equipado com a mesma mecânica do primo Grand Cherokee, da Jeep. Ou seja, a novidade traz debaixo de seu capô um propulsor V6 de 3.6 litros, da linha Pentastar, com 286 cavalos de potência, associado a uma transmissão automática de cinco velocidades e tração nas quatro rodas.

A diferença entre as duas versões está no acabamento, na lista de equipamentos e na capacidade de passageiros – o Dodge Durango leva 7 passageiros contra 5 do Jeep Grand Cherokee. No modelo Crew, o Dodge Durango traz seis airbags (frontais, laterais e do tipo cortina), controle anticapotamento, rodas de liga-leve de 18 polegadas, interior com revestimento em couro, sistema de entretenimento com tela de 6,5 polegadas e capacidade de armazenamento de 30 gigasbytes, dentre outros.

Dodge Durango 2013

Dodge Durango 2013

Veja também: SRT Viper chega ao Brasil sob importação independente

Já o Durango Citadel agrega grade dianteira com acabamento em cromado, rodas de 20 polegadas, faróis de xenônio, volante com regulagens elétricas, sistema de entretenimento com tela de 10 polegadas para os passageiros do banco traseiro, etc.

O preço da versão Crew do novo Dodge Durango 2013 é de R$ 189.900, enquanto o Dodge Durango Citadel está disponível por R$ 209.900.

Dodge Durango 2013

Dodge Durango 2013

Confira a página oficial do BlogAuto no Facebook.