El Monstruo 2011 (foto: blog del Narco)

Olha, que beleza. Aí se vê como o México está à frente do Brasil. Além de produzir modelos bem mais avançados que os nossos – vide o Fusion e os crossovers CR-V e Captiva -, os mexicanos ganham até na hora de criar um blindado usado por traficantes.

Você merece o melhor para o seu carro, e nós temos o melhor dele. Tudo de alta qualidade. A escolha perfeita. Compre com confiança na AMAZON e tenha a garantia de satisfação. Não perca mais tempo procurando por peças de baixa qualidade, dê ao seu carro o melhor. Clique aqui para ver nossa seleção agora mesmo!

É o caso do Monstruo 2011, revelado pelas fotos do Blog del Narco (?!). Trata-se de uma evolução do Monstruo 2010, veículo que só atingia 40 km/h. A nova versão é bem mais veloz: atinge 110 km/h e parece bem mais preparada para enfrentar a polícia local.

Segundo o blog, existem mais exemplares do modelo, capaz de levar 12 meliantes, além desse aprendido pelo exército mexicano. Pobres traficantes brasileiros, são obrigados a usar picapes desprotegidas…

El Monstruo 2011 (foto: Blog del Narco)