Ferrari F12berlinetta

Ferrari F12berlinetta

Pelo visto 2013 será mais um ano de glória para a Ferrari, afinal, a produção do Ferrari F12berlinetta, que estava prevista para abastecer o mercado mundial durante doze meses, já tem seus donos garantidos, com 800 pedidos realizados, com preço sugerido de em torno de 274 mil euros, pelo menos na Europa, próximo dos 720 mil reais. A Ferrari F12berlinetta é produzida em Maranello, assim como os demais modelos da marca.

Você merece o melhor para o seu carro, e nós temos o melhor dele. Tudo de alta qualidade. A escolha perfeita. Compre com confiança na AMAZON e tenha a garantia de satisfação. Não perca mais tempo procurando por peças de baixa qualidade, dê ao seu carro o melhor. Clique aqui para ver nossa seleção agora mesmo!

Veja também: Ferrari 458 Spider custa R$ 1,9 mi no Brasil

O presidente da montadora, Luca di Montezemolo, já antevia esse sucesso há algum tempo. “A marca irá bater o recorde de vendas de veículos neste ano”, disse. O Ferrari F12berlinetta, o modelo de rua da marca mais potente e veloz produzido, vem equipado com um motor V12 de 6.2 litros, capaz de entregar 740 cv de potência, a 8.500 rpm, e 70,3 kgfm de torque, a 6.000 giros, associado a uma transmissão automatizada de sete marchas e dupla embreagem, capaz de levar o superesportivo de 0 a 100 km/h em 3,1 segundos, com velocidade limitada a 340 km/h.

No mercado brasileiro, a Ferrari F12berlinetta será lançada em março do ano que vem, com preço estimado de R$ 2 milhões.