Teaser do "Ka Sedan"

Teaser do “Ka Sedan”

A Ford divulgou nesta segunda-feira um teaser do seu “novo compacto global” que será mostrado no Salão de Nova Delhi, na Índia. O modelo, ao que tudo indica, é o inédito “Ka Sedan“, versão três volumes do novo Ka, revelado no Brasil em novembro do ano passado.

Você merece o melhor para o seu carro, e nós temos o melhor dele. Tudo de alta qualidade. A escolha perfeita. Compre com confiança na AMAZON e tenha a garantia de satisfação. Não perca mais tempo procurando por peças de baixa qualidade, dê ao seu carro o melhor. Clique aqui para ver nossa seleção agora mesmo!

Aqui  apresentamos o Ford Ka Concept, confira.

A montadora repetirá a estratégia de divulgação do novo Ford EcoSport há dois anos, ou seja, mostrará um mock-up do sedã no salão indiano e, ao mesmo tempo, outro para os jornalistas brasileiros na próxima segunda-feira. Tudo isso para reforçar o caráter “brasileiro” do projeto, um recurso um tanto marqueteiro das fabricantes em dizer que um determinado veículo tem uma nacionalidade, algo impossível hoje nessa fase de produção globalizada.

O Ford “Ka Sedan”, nome ainda não confirmado, deverá ser idêntico ao Ka, mas com um porta-malas volumoso. Pelo que alguns flagras no exterior mostram (abaixo), o modelo não será um primor visual, mas certamente terá uma ênfase na versatilidade e no espaço interno.

Veja também: Tudo sobre as versões do Volkswagen up! 2015

Ka Sedan foi flagrado nos EUA em novembro de 2013

Ka Sedan foi flagrado nos EUA em novembro de 2013

Enquanto o novo Ka deverá chegar ao mercado brasileiro em meados deste semestre, o Ford Ka Sedan provavelmente será lançado no segundo semestre. Assim como seu irmão, ele substituirá o Fiesta Rocam, que deixa de ser produzido em Camaçari.

Confira a página oficial do BlogAuto no Facebook e no Google+.