Honda Civic 2.0 2014

Honda Civic 2.0 2014

De olho no sucesso do arquirrival Corolla, da Toyota, com duas opções de motorização, a Honda lançou nesta segunda-feira, 22, uma nova opção de motor para o Civic, que chegará como novidade para a linha 2014 da gama do sedã médio, prevista para em fevereiro. Trata-se do propulsor 2.0 litros, com transmissão automática, que será ofertado em duas novas versões do Honda Civic 2014: LXR e EXR, ainda sem preços divulgados pela montadora.

Você merece o melhor para o seu carro, e nós temos o melhor dele. Tudo de alta qualidade. A escolha perfeita. Compre com confiança na AMAZON e tenha a garantia de satisfação. Não perca mais tempo procurando por peças de baixa qualidade, dê ao seu carro o melhor. Clique aqui para ver nossa seleção agora mesmo!

Veja também: Honda Fit tem nova geração confirmada para o ano que vem

O novo modelo vem equipado com o sistema flex que dispensa o uso do “tanquinho” para a partida a frio, sistema já adotado pela Peugeot no hatch médio 308 e em breve no compacto 208. Com o novo sistema, ao acionar o botão no controle da chave que destrava as portas, um conjunto de aquecedores entra em ação diretamente na linha de combustível tornando a temperatura, principalmente do etanol, ideal para compor uma mistura ar/combustível pronta para entrar em combustão imediata. A tecnologia faz parte do conceito Honda Flex One.

Honda Civic 2.0 2014

Honda Civic 2.0 2014

O propulsor 2.0 litros do Honda Civic desenvolve 155 cavalos de potência quando abastecido com etanol e 150 cv com gasolina. Todos os motores do Honda Civic 2014 vêm equipados com a injeção multiponto PGM-FI (Programmed Fuel Injection), além do sistema de ignição eletrônico mapeado. A transmissão dispõe de paddle shifts atrás do volante, para trocas manuais das marchas.

Todas as versões do Honda Civic agora serão equipadas, de série, com sistema Bluetooth, que permite ao motorista atender chamadas sem a necessidade de manuseio do celular e até mesmo sem tirar as mãos do volante. Outros itens do modelo atual, como o botão ECON, que faz a condução tornar-se mais econômica, estão presentes, além da central inteligente (i-MID), que exibe em uma tela de LCD colorida de 5 polegadas diversas informações e opera como interface para customização do veículo, sendo que seus comandos estão localizados ergonomicamente no volante.

Honda Civic 2.0 2014

Honda Civic 2.0 2014

Há ainda faróis de neblina, cintos de segurança de três pontos e apoios de cabeça com regulagem de altura para todos os ocupantes, disponíveis em todas as versões.  Ainda quanto à segurança, a versão EXR possui side airbag (laterais), além dos airbags frontais (SRS). O revestimento do porta-malas também passou por alterações, ganhando um forro diferenciado, também presente na versão LXS. As versões LXR e EXR apresentam ainda revestimento das alças do porta-malas.

O Honda Civic 2014 tem três anos de garantia e estará disponível nas cores: Branco Taffetá Sólido, Cinza Paladium Metálico, Cinza Iridium Metálico, Prata Global Metálico e Preto Cristal Perolizado em todas as versões.

Confira a página oficial do BlogAuto no Facebook.