Honda mostra teaser do novo Civic Hatch europeu

Enquanto o Salão do Automóvel de Frankfurt não chega, a Honda divulgou um teaser do Civic Hatch 2013, feito exclusivamente para o mercado europeu. A foto mostra boa parte da traseira da nova geração do modelo japonês. O destaque vai para as lanternas em LEDs, que inclusive integram a terceira luz de freio na parte superior da tampa do porta-malas.

Confira o calendário de lançamentos de 2014

O vidro inclinado passa a sensação de jovialidade no Honda Civic Hatch. Quem viu o modelo fala que o resultado ficou interessante. A cabine ficou mais refinada.

Sob o capô, haverá o novo motor 2.2 litros i-DTEC a diesel que desenvolve 150 cv de potência e emite apenas 110 g/km de CO2. O sistema Start&Stop estará disponível nas versões com transmissão manual.

10 Comments on “Honda mostra teaser do novo Civic Hatch europeu

  1. EXCLUSIVAMENTE PARA O MERCADO EUROPEU!!!!!!!!

    Precisa falar mais alguma coisa???????

    Aih depois uns babacas dizem q o Brasil eh respeitado lah fora!! Para nos brasileiros consumidores de carros ou carrocas soh vem o q sobra!!!!

  2. O Povo brasileiro fica pagando fortunas por GOL, Pálio,UNO e outras porcarias!!!Por que a HOnda que vende os seus CIVIC, FIT e CITY pelados aqui no Brasil iria se preocupar em mandar produto inovador aqui para nós???….TEMOS O QUE MERECEMOS, POIS, QUANDO RECLAMAMOS DE COMO SOMOS TRATADOS AQUI NO BRASIL ATÉ TORCIDA ORGANIZADA APARECE PARA DEFENDER FIAT, VW, FORD, GM, RENAULT E OUTRAS ESTRANGEIRAS COM LINHA DE MONTAGEM AQUI NO BRASIL, UNICA E EXCLUSIVAMENTE PARA NOS EXPLORAR….PARA QUE AIRBAGS??AIRBAG DO BRASILEIRO É POSTE, PARA QUE FREIOS ABS?? ABS DE BRASILEIRO É MEIO FIO, OU SEJA, AS MONTADORAS AQUI INSTALADAS (diga-se de passagem recebem incentivos nos Estados onde se estabelecem ex:ICMS) NEM DIGNIDADE POSSUEM PARA COLOCAR ITENS DE SEGURANÇA, COMO OS QUE CITEI, DE SÉRIE EM SEUS VEÍCULOS,ITENS ESSES QUE PODERIAM AJUDAR A EVITAR MORTES E ACIDENTES, DIMINUINDO AS LOTAÇÕES EM HOSPITAIS PRECÁRIOS DO JÁ FALIDO SUS!!!!….E O GOVERNO BRASILEIRO NÃO PERCEBE ISSO!! CARROS COM MENOS SEGURANÇA = MAIS GASTO DO DINHEIRO DO CONTRIBUINTE COM HOSPITAIS, PRESÍDIOS, PROCESSOS NA JUSTIÇA…ETC…

  3. Robert, concordo contigo. Também acho muito interessante essa questão de torcida organizada para as montadoras. Por isso é que elas deitam e rolam, pois além de pagarmos caros pelos carros e não automóveis, ainda tem os que defendem como se fossem até mesmo familiares. De repente até a família é menos importante, a começar pela segurança como voce apropriadamente anotou.

  4. Temos o que aceitamos.

    Se as revistas ou sites especializadas em automobilismo focassem somente o mercado do brasileiro, teriamos como sensacao do momento o novo Polo. So assim para refletir a nossa brasileira realidade e passariamos menos raiva.

  5. o unico jeito de nois do brasil ter um carro de verdade é mudar para Europa japão espanha. Italia etc para poder ter um carro esportivo só si for assim..kkkkkkkkkkkkk

  6. Então vamos agir senhores, eu estou comprando um Nissan Tiida, SL. O Tiida tem tudo que precisamos como segurança e mais o charme: dos bancos em couro, do teto solar, do ar digital, do freio ABS e a qualidade comprovada e garantida Nissan alem do eficientíssimo motor e o raro câmbio de 6 marchas … …Estilo, minha gente, é questão de gosto… …a meu ver o Tiida é um belo carro. Experimentem colocar um "friso nas portas com o emblema Tiida e verão que diferença faz.

  7. O Brasil inteiro protestou contra o Sr Fernando Collor por seus erros e tropeços como Presidente. Mas uma única coisa não devemos esquecer. ELE falou que nossos carros são umas verdadeiras carroças. ACERTOU EM CHEIO.

    Depois deste pronunciamento conseguimos evoluir nossos veículos à categoria de charrete. Precisamos de um outro presidente com a mesma coragem para corroborar tal frase, torcendo para que não cometa os mesmos erros do citado ex Presidente e então, com força e com vontade, determinar que em nosso amado Brasil, se permita montar veículos seguros, equipados e modernos, mas sem a maldita carga exorbitante de impostos que em hipótese alguma tem seu destino verdadeiro.

    E que por consequência, tenhamos vias à altura dos veículos tão sonhados deslizando por AUTOBANS na terra Brasilis.

  8. acho que só nos nossos sonhos vamos poder compra um corola ou civic por preço de gol e uno como nos states.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>