Honda PCX DLX

Honda PCX DLX

O Honda PCX 2015 passa a oferecer uma nova opção em sua linha no mercado brasileiro. Agora o scooter conta com a versão DLX, disponível apenas na tonalidade preto fosco combinada com rodas pintadas na cor dourada, tentando passar um visual mais esportivo. A novidade tem preço sugerido de R$ 8.990, o que se traduz em um aumento de R$ 390 em comparação com o modelo convencional.

Você merece o melhor para o seu carro, e nós temos o melhor dele. Tudo de alta qualidade. A escolha perfeita. Compre com confiança na AMAZON e tenha a garantia de satisfação. Não perca mais tempo procurando por peças de baixa qualidade, dê ao seu carro o melhor. Clique aqui para ver nossa seleção agora mesmo!

De acordo com o divulgado da fabricante japonesa, “pesquisas realizadas com consumidores da scooter apontaram um perfil semelhante ao do comprador de motocicletas de alta cilindrada e indicaram como caminho o movimento de customização e personalização que se tornou tendência no mercado europeu, um dos mais próximos ao brasileiro”.

Fora o visual, o novo Honda PCX DLX 2015 segue a mesma linha do modelo normal. O motor é um quatro tempos do tipo OHC (Over Head Camshaft) arrefecido a líquido de 152,9 cm³, equipado com injeção eletrônica de combustível PGM-FI (Programmed Fuel Injection), que rende 13,6 cv de potência a 8.500 rpm e 1,41 kgfm de torque a 5.250 rpm.

Veja também: Harley-Davidson, conheça a sua história (Vídeo)

Nas demais características, o scooter Honda PCX DLX 2015 dispõe de freios CBS, que pode distribuir parte da força aplicada ao freio traseiro para o dianteiro, além de diversos compartimentos, como um debaixo do banco para guardar um capacete e outro na carenagem frontal, para alojar itens menores, como carteira e celular.

Confira a página oficial do BlogAuto no Facebook e no Google+.

Honda PCX DLX versão mais luxuosa do scooter