JAC J2

Atualmente com três modelos em sua gama (J3, J3 Turin e J6) e futuramente o sedã médio J5, a “inesperada” JAC Motors trará entre julho e agosto de 2012 o hatch pequeno J2, que chegará para “botar fogo” na concorrência, com lista de equipamentos e preço atrativo, algo em torno de 30 mil reais.

Você merece o melhor para o seu carro, e nós temos o melhor dele. Tudo de alta qualidade. A escolha perfeita. Compre com confiança na AMAZON e tenha a garantia de satisfação. Não perca mais tempo procurando por peças de baixa qualidade, dê ao seu carro o melhor. Clique aqui para ver nossa seleção agora mesmo!

Porém, a novidade da vez é o propulsor que o pequenino usará, segundo apurou o site Automotive Business. As unidades a serem destinadas ao público brasileiro serão equipadas com o mesmo propulsor da linha J3, ou seja, o 1.4 litro 16V de 108 cv de potência, enquanto na China o J2 é empurrado por um motor 1.0 três cilindros de 68 cavalos.

JAC J2

Mas para que haja alterações na motorização, o JAC J2 passará no centro de estética e receberá modificações na dianteira, por conta de que o motor 1.4 necessite de maior refrigeração para seu funcionamento. O J2 “reestilizado” já está sendo desenvolvido pelos engenheiros da JAC e, no entanto, unidades do modelo já rodam em testes pelas ruas brasileiras.