JAC J3 Sport

JAC J3 Sport

A JAC lança nesta semana o JAC J3 Sport, versão mais potente do hatch compacto que ganhou o motor 1.5 usado no sedã J5. Mas a grande novidade é que esse é o primeiro motor flex da marcha chinesa. O preço da versão ainda não foi divulgado, mas deverá ficar em torno de R$ 37 mil.

Você merece o melhor para o seu carro, e nós temos o melhor dele. Tudo de alta qualidade. A escolha perfeita. Compre com confiança na AMAZON e tenha a garantia de satisfação. Não perca mais tempo procurando por peças de baixa qualidade, dê ao seu carro o melhor. Clique aqui para ver nossa seleção agora mesmo!

O JAC J3 Sport tem motor 1.5 com 127 cavalos de potência, quase 20 cv a mais que o 1.4 que equipa o J3 normal. O propulsor conta com sistema de pré-aquecimento do etanol para dispensar o uso do tanquinho, tecnologia que tem se popularizado nos últimos lançamentos.

Veja também: JAC Refine em breve no Brasil

A expectativa é que a JAC lance ainda em 2013 as versões flex do J2 e do J5. O J3 também deverá receber um facelift no meio do ano, já antecipado na China.

Confira a página oficial do BlogAuto no Facebook.