Lexus RC F

Lexus RC F

A principal atração da divisão luxuosa da Toyota no Salão Internacional de Detroit 2014 será, sem dúvida, o a nova versão do Lexus RC, que foi apresentado no mês passado em Tóquio. Trata-se do Lexus RC F Coupé, com um novo motor V8 embaixo do capô.

Você merece o melhor para o seu carro, e nós temos o melhor dele. Tudo de alta qualidade. A escolha perfeita. Compre com confiança na AMAZON e tenha a garantia de satisfação. Não perca mais tempo procurando por peças de baixa qualidade, dê ao seu carro o melhor. Clique aqui para ver nossa seleção agora mesmo!

O principal alvo do Lexus RC F é sem dúvida o recentemente apresentado BMW M4 que é equipado com motor seis cilindros com turbo, já o Lexus RC F optou por um V8 naturalmente aspirado. A marca ainda não revelou especificações completas sobre o motor, mas afirma que será o V8 mais potente a empresa produziu.

Lexus RC F

Lexus RC F

O V8, que deverá ter mais de 460 cavalos, virá acoplado a uma caixa de velocidades automática com paddle shifters, e contará com um controle no console para alternar entre quatro modos de condução diferentes.

Externamente grande destaque para as, já tradicionais, quatro saídas de escape, na tampa traseira, um spoiler retrátil, que é acionado em velocidades mais altas para aumentar a estabilidade, além do teto inteiro de fibra de carbono. Na dianteira as entradas de ar foram ampliadas para melhorar a refrigeração do motor e para os freios.

Lexus RC F

Lexus RC F

A Lexus não optou por ser tão agressiva no interior do Lexus RC F para preservar o conforto, luxo e sobriedade. Como é tradicional nos modelos da marca, aposta na sobriedade, o desenho horizontal e luxo e conforto acima de tudo, como podemos ver nestas fotografias, o interior pouco mudou em relação a qualquer outro Lexus RC.

Veja também: Exclusivo: Chevrolet Corvette está chegando ao Brasil oficialmente

Lexus RC F

Lexus RC F

Nos próximos dias, teremos mais informações do Lexus RC F. Os concorrentes BMW M4, Audi RS5 e Mercedes-Benz C63 Coupé estão ansiosos para enfrentar este japonês.

Galeria Lexus RC F

Confira a página oficial do BlogAuto no Facebook e no Google+.