Esportivos reunidos na prova de arrancada da revista Motor Trend

Esportivos reunidos na prova de arrancada da revista Motor Trend

Como de praxe em todos os anos, a revista americana Motor Trend realizou recentemente uma prova de arrancada com 12 dos carros mais rápidos do mundo. Os esportivos foram colocados à prova no “The World’s Greatest Drag Race”, realizado em uma pista de um aeroporto abandonado, com um quarto de milha (402,3 metros). Trata-se da 5ª edição do comparativo.

Você merece o melhor para o seu carro, e nós temos o melhor dele. Tudo de alta qualidade. A escolha perfeita. Compre com confiança na AMAZON e tenha a garantia de satisfação. Não perca mais tempo procurando por peças de baixa qualidade, dê ao seu carro o melhor. Clique aqui para ver nossa seleção agora mesmo!

A lista de modelos incluiu o novo Acura NSX, tido como um dos favoritos a vencer a prova, com um motor 3.6 V6 biturbo e outros três elétricos, capazes de gerar 580 cavalos de potência e 65,4 kgfm de torque. O novo Audi R8 V10 também participou, considerado pela publicação como o carro aspirado mais rápido já testado. Outro modelo da lista de esportivos foi o Nissan GT-R, vencedor da competição por duas vezes, que usa um motor V6 de 572 cv e 64,5 kgfm. Esses três usam tração nas quatro rodas.

Já entre os modelos com tração traseira, há o McLaren 570S com seu 3.8 V8 biturbo de 570 cv e 59,9 kgfm, o Mercedes-AMG GT S com seu 4.0 V8 biturbo 510 cv e 62,2 kgfm e o Dodge Viper ACR com seu 8.4 V10 de 653 cv e 82,9 kgfm. Entre os demais modelos, há o Porsche 911, BMW M4 GTS, Jaguar F-type SVR, Chevrolet Camaro SS 1LE, Dodge Charger Hellcat e Ford Mustang Shelby GT350R.