Maserati Ghibli Ermenegildo Zegna

Maserati Ghibli Ermenegildo Zegna

A Maserati teve como atração no Salão Internacional do Automóvel de Paris 2014 uma nova edição para a linha do Ghibli, seu sedã de entrada, ainda como conceito e homenageando o estilista Ermenegildo Zegna. O novo Maserati Ghibli Ermenegildo Zegna é baseado na versão S Q4 e traz como diferencial a pintura da carroceria que muda de tom de acordo com o ângulo da luz, rodas de 20 polegadas e acabamento diferenciado no interior.

Você merece o melhor para o seu carro, e nós temos o melhor dele. Tudo de alta qualidade. A escolha perfeita. Compre com confiança na AMAZON e tenha a garantia de satisfação. Não perca mais tempo procurando por peças de baixa qualidade, dê ao seu carro o melhor. Clique aqui para ver nossa seleção agora mesmo!

O exterior do Maserati Ghibli Ermenegildo Zegna é pintado na cor Astro Azurro, que conta com revestimento de três camadas, capaz de refletir uma cor azul mais intenso com a incidência da luz. E para fazer jus ao nome de grife, a cabine conta com materiais premium, com direito a couro em dois tons, seda nas portas e no teto, soleiras em cetim, detalhes em fibra de carbono e alumínio no painel, placas da versão, entre outros.

Maserati Ghibli Ermenegildo Zegna

Maserati Ghibli Ermenegildo Zegna

Veja também: Os melhores SUVs do Brasil com preço até R$ 80 mil

O motor que equipa a novidade é um V6 biturbo de 410 cavalos de potência e 56 kgfm de torque, que leva o sedã de 0 a 100 km/h em 4,8 segundos e atingir uma velocidade máxima de 284 km/h. Ainda não se sabe se a Maserati tem intenção de produzir a nova edição especial conceitual do Ghibli.

Confira a página oficial do BlogAuto no Facebook e no Google+.

Maserati Ghibli cria versão Ermenegildo Zegna