Nissan Frontier 2013 10 Anos SV Attack

Nissan Frontier 2013 10 Anos SV Attack

Para celebrar uma década de produção do Nissan Frontier e da marca em solo nacional, a fabricante lançou uma série especial para a picape média, batizada de “10 Anos”, que será apresentada no Salão de São Paulo. A novidade traz vários equipamentos inéditos para o modelo. O Nissan Frontier 10 Anos estará disponível em duas versões: SV Attack, com trações 4×2 e 4×4, e SL AT, somente 4×4, com preço inicial de R$ 95.990.

Você merece o melhor para o seu carro, e nós temos o melhor dele. Tudo de alta qualidade. A escolha perfeita. Compre com confiança na AMAZON e tenha a garantia de satisfação. Não perca mais tempo procurando por peças de baixa qualidade, dê ao seu carro o melhor. Clique aqui para ver nossa seleção agora mesmo!

Veja também: Nissan Livina é reestilizado e aparece em flagra

Na parte frontal, o Nissan Frontier 10 Anos traz um novo para-choque, com faróis de neblina e grade, e um aplique na cor “Titanium” no centro, abaixo do suporte de placa. A série vem equipada com rodas de liga-leve com desenho exclusivo, sendo de 16 polegadas na SV e de 18 polegadas na SL, além de frisos na cor da carroceria e logotipia “10 Anos” nas laterais e nos tapetes. Na traseira, as lanternas traseiras da picape receberam máscara negra, apenas no modelo de entrada.

Nissan Frontier 2013 10 Anos SV Attack

Nissan Frontier 2013 10 Anos SV Attack

Por dentro, as novidades são ainda maiores. Há detalhes cromados, novo desenho do volante, do painel de instrumentos e do console central e bancos de couro com logotipo “Frontier”, além de itens até então não oferecidos na gama da picape, como computador de bordo, ar-condicionado de duas zonas, chave presencial inteligente I-Key, esta oferecida também nos modelos Tiida, Sentra e Livina. O Nissan Frontier SL 4×4 10 Anos traz câmera de ré, sistema de áudio 2 DIN, que conta com CD player, entrada auxiliar, USB e MP3, e comando de áudio e controle de  velocidade de cruzeiro no volante.

Veja tudo sobre o Salão do Automóvel de São Paulo

No quesito segurança, o Nissan Frontier SL 4×4 10 Anos dispõe de controle eletrônico de estabilidade, além de airbags frontais e freios antibloqueantes (ABS) com EBD. A linha Nissan Frontier é equipada com o motor 2.5 16V turbodiesel, com potência de 190 cv a 3.600 rpm com torque máximo de 45,8 kgfm a 2 mil rpm. Os modelos com tração 4×2 entregam 163 cv a 3.600 rpm a 41,09 kgfm a 2 mil rpm.

Nissan Frontier 2013 10 Anos SL AT

Nissan Frontier 2013 10 Anos SL AT

Confira a página oficial do BlogAuto no Facebook.