Porsche 718 Boxster

Porsche 718 Boxster

Pela primeira vez em mais de uma década, os esportivos compactos Boxster e Cayman da Porsche receberão mudanças nos nomes. A fabricante alemã anunciou recentemente que os modelos passarão a se chamar, respectivamente, 718 Boxster e 718 Cayman, como referência ao primeiro esportivo de dois lugares da empresa, lançado em 1957.

Você merece o melhor para o seu carro, e nós temos o melhor dele. Tudo de alta qualidade. A escolha perfeita. Compre com confiança na AMAZON e tenha a garantia de satisfação. Não perca mais tempo procurando por peças de baixa qualidade, dê ao seu carro o melhor. Clique aqui para ver nossa seleção agora mesmo!

Além da nova identidade, os novos 718 Boxster e 718 Cayman chegarão equipados com novos motores boxer (cilindros contrapostos) de quatro cilindros com turbocompressor, também como alusão ao modelo histórico. Dados dos novos propulsores ainda não foram divulgados, mas segundo rumores, as unidades serão de 2.0 e 2.5 litros, com potências entre 240 e 370 cavalos.

Porsche 718 Boxster

Porsche 718 Boxster

Veja também: Os carros mais velozes das últimas 8 décadas

Outra mudança na linha será no posicionamento na gama da marca. O roadster Boxster passará a se posicionar num patamar superior ao do cupê Cayman, seguindo a linha 911. Hoje, o Cayman tem preço superior ao do Boxster.

Confira o BlogAuto no: FacebookGoogle+, Instagram e Twitter.

Porsche vai renomear Boxster e Cayman como 718